Douglão apontado ao Sporting

Douglão, defesa-central do Akhisar da Turquia que já representou o Sp. Braga, é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o Sporting, escreve o CM.
O jogador tem apenas mais um ano de contrato com o clube turco e ´um alvo ao alcance da bolsa leonina, refere o diário.
Douglão (1,93m) representou os minhotos entre 2011 e 2013, onde foi companheiro de equipa de…Ewerton, outro central já em Alvalade.
Na última época o central, de 28 anos, fez 30 jogos pelo clube turco tendo apontado um golo.

In: fora-de-jogo

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Primeiro foi o Douglas, agora o Douglão, a seguir será o Douglinhas, ou o Douglinho?

Agora mais a sério… Lembro-me dele no Braga… Central mt alto, com mt bom jogo de cabeça, forte na marcação e agressivo no bom sentido… Saía a jogar bem… Apenas o achava um bcd lento, mas fez uma grande dupla c o Ewerton no Braga! E ainda marcou uns golinhos… Desde que saiu nunca mais soube nada dele… N sei de historiais de lesões…
Preferia este ao outro Douglas, primeiro pq acho q n tem menos qualidade, segundo pq seria mais em conta e terceiro pq ja conhece bem o Ewerton e tb pq seria um central que viria para suplente e diga-se, bom suplente e desta forma nao se mexia na dupla Oliveira-Ewerton!!! Para mim uma grande dupla!

O Octávio já a bufar os nomes para o antigo patrão.

Infelizmente posso confirmar. Fica desde já inside.

Nem brinques :shifty:

:o

Muito grave o que estás a dizer. Tens provas?

Este é que seria o suposto líder? lool, só se for da droga :lol:

Mais líder é o Ewerton ou o P.Oliveira.

[member=14764]KingJames , epá por favor confirma que estás no gozo!
É que já nem durmo descansado… Não sei se o pior é o Douglão ou ter ir parado ao CM e tu confirmares :sick: :sick:

Só é grave se esse nome se confirmar, caso contrário é apenas manobra de diversão 8)

Pa…é o [member=14764]KingJames. Nada do que ele diz é para ser levado a sério. :mrgreen:

Ufa ^-^
É que não estava a conseguir lidar com a situação
#Lidar

Gostei muito dele quando foi treinado pelo Domingos, era uma parede de betão naquela equipa do Braga da final da Liga Europa, agora já não sei

Gostava mesmo de não estar a brincar.

O meu pai é companheiro de caça do Octávio. Ele costuma ir jantar muitas vezes a nossa casa. Ontem, por exemplo. E mostrou-me a pasta de jogadores que o Sporting tem sob vigia. O Octávio é quase como um pai para mim. Fui criado com ele desde moço. Quando vou a casa dele, a sua mulher, Dona Rosalina, já sabe que vou logo ao armário dos enchidos tirar uma morcelazinha para assar. O Octávio tem também uma grande colecção de espingardas de chumbos guardadas no seu estábulo. Aliás, foi assim que eu ganhei o bichinho também. Foi ele que me ensinou. Sempre que ia lá a casa, ele punha-me sempre a caçar pequenos melros, montado num pónei de raça Miträen pura.

Ainda este ano passámos o Natal lá em casa. A minha família e a dele. Posso dizer que ele e um homem muito sério e metódico. Nunca falha com os seus. Tem as suas extravagâncias. É verdade. É conhecido o seu vício pelo rafting. Uma vez, sem prestar contas nem aos seus próximos, foi para o Gerês um fim-de-semana inteira percorrer aqueles rápidos. Houve outra fase, numa altura em que o casamento passava por uma fase menos positiva, que começou a frequentar um psicólogo, uma psicóloga, e ficou obcecado com ela. Esta foi uma fase mesmo muito má. Octávio tornou-se violento, bastante possessivo, e começou a perseguir a psicológa. Ele tinha um jeep, um opel frontera, que utilizava para transportar os melões que vendia para o Continente, modificou-o de cima a baixo para não ser reconhecido, descobriu a morada da sua psicóloga, e iniciou uma das fases mais sombrias da sua vida. 3 meses de puro descontolo. O marido da psicólogo, que trabalhava como engenheiro químico na fábrica da Limiano, chegou várias vezes a ser confrontado por ele, na sala onde eles embalavam o queijo. A senhora chegou quase a vias de facto com ele, quando uma vez, ameaçada por ele, o tentou esfaquear. Entretanto recompôs-se. Com muita forca e determinação, como é de seu carácter.

Octávio é um homem bom. Altos e baixos todos temos. E eu posso atestá-lo a 100%. Jamais me esquecerei do que Octávio fez pela minha família. Foi ele que pagou pelo um dos melhores grupos de advogados deste país, quando o meu irmão foi preso. Acusado injustamente, como se veio a provar, de ter partido o nariz a um polícia numa feira de pittbuls em Lamego. Foi ele que emprestou o dinheiro ao meu pai quando a sua empresa esteve perto da falência. Tudo por causa dos direitos de imagem do Gil, quando foi da Expo 98. Foi a empresa do meu pai que criou o boneco, mais tarde plagiado por uma empresa concorrente. Ganhámos essa batalha em tribunal. E, e isto é mesmo a primeira vez que está a ser escrito publicamente, o projecto inicial até acabou por ser alterado. Tudo para homenagear Octávio. As sapatilhas vermelhas da mascote, é um molde de um par que o Octávio usava quando ia fazer escalada com o irmão do meu pai, o meu tio Reginaldo.

Como podes ver, sei mesmo do que falo. O Douglão é mesmo hipótese para o Sporting.

Post do ano. :venia:

Acredito em ti [member=14764]KingJames.

Mas será que o JJ aceita um jogador como o Douglão? Acredito que o Octávio tenha sugerido, mas o JJ também tem de estar de acordo.

Só o [member=14764]KingJames para transformar um tópico de uma possível vinda do Douglão em algo positivo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :clap:

Fico sem saber se estás a falar a sério.
Se não estás, és um gajo brilhante.
Isso digo já! :lol: