Douala

Concordo Morpheus.

Quanto a esse grande problema, acho que foi bom operá-lo, assim ao menos quando voltar o seu problema deve ficar resolvido

Se o Mota mostrar ser bom e se for rapido nao ficamos muito mal

O Peseiro deve estar todo contente, finalmente escusa de jogar com extremos. Talvez seja bom para o nosso futebol, porque andar um extremo perdido numa equipa que não parece saber jogar pelas alas…

Quanto ao Paíto… ele corre, corre, corre, e eu nunca o vejo a fazer nada. Não tem capacidade de finta e os centros saem invariávelmente para trás da baliza, o Saber ao menos acertava 1 em 10.

Agora sim, vão ser postas a nu as insuficiências deste plantel.

Com Douala no estaleiro, Carlos Martins pelos vistos numa situação parecida e com o próprio Rochemback a apresentar algumas dificuldades, seria a altura de ver os suplentes mostrarem trabalho.

Barbosa será nesta altura o suplente natural de Viana. Já se viu no início da época que colocar os dois em campo ao mesmo tempo é o mesmo que colocar a equipa a jogar na rotação errada.

Para a frente do ataque ainda chegou Mota, mas tem de se contar com algum tempo de adaptação, não sendo provável que entre logo na equipa com total entrosamento. Ainda em matéria de suplentes para a zona mais avançada do terreno, poderíamos falar de Pinilla, mas sobre Pinilla já se disse quase tudo e normalmente não são coisas bonitas.

Bem evidente fica o problema nas opções de ataque pelo facto de Tello já ser uma das primeiras hipóteses para entrar, nem que seja como um dos primeiros suplentes (isto se Peseiro não fosse um treinador pouco dado a substituir jogadores).

Há ainda o jovem Moutinho, que até deu boas indicações na pré-época. O problema é que não se pode pedir ao miúdo o mesmo que se pedirá a um jogador mais experiente.

Se é verdade que as saídas nesta fase da época até fizeram algum sentido, também é verdade que abriram brechas ainda maiores num plantel já algo débil. Era obrigatório reforçar o plantel nesta altura.

É mais uma contrariedade, mas o importante é que ele recupere a 100% e o mais rápido possível.

Demasiado conveniente! Tenho dito!!

Demasiado conveniente! Tenho dito!!

:?: :?: :?:

Para substituto do Douala optava pelo Pinilla. (Enquanto não chega o livrete para a Mota :stuck_out_tongue: )

P. Barbosa é o substituto natural do Hugo Viana, porque jogam à mesma velocidade. Gostava mais do Tello em vez do Barbosa.

Vendemos o Danny e o Tinga, entraram mais de 2,5 M€ (segundo o que li na imprensa), não se pode direccionar 1M€ para contratar um jogador

Um momento de humor… sinceramente muito negro, na sequência do que escrevi noutro thread sobre o estado deste asno, apenas me apetece pedir ao treinador, que lhe espete três malaguetas pelo rabo acima para ver se acorda!

que história é essa ???

Foi um desabafo do Douala ontem à saída do galinheiro…
(ver Maisfutebol.io.pt)

Eu acho que o rapaz deve andar drogado ou então a lesão que teve foi a nível cerebral…

Mas isto é alguma brincadeira ou quê? :evil:

Mas aposto que sabia muito bem para que é que o empate servia :evil:

Sinceramente…Onde é que o pessoal anda com a cabeça?! :shock: :shock: :?

Custa-me acreditar que seja verdade!!!

A mim não me custa a acreditar.

Basta olhar para a sua completa estupidez em campo jogo após jogo para imaginar que a estupidez se alastra tb ao seu conhecimento do mundo profissional que deveria conhecer. Aliás esse “desconhecimento” ficou bem patente no seu desempenho ontem, tudo se conjuga.

O mais escandaloso é não ter havido no plantel quem lhe abrisse a cabeça.

Cobardes e ignorantes não merecem vencer nada.

Bastava conversarem uns com os outros não? :shock: :?: Já nem falo em tv ou jornais…!

Não acredito que ele não soubesse .

Mas alguem o ouviu dizer isso?

É que me parece uma coisa tão surreal que a ser verdade começo tb a acreditar que os porcos afinal podem andar de bicicleta!!!

passaram umas imagens do kuala a ser entrevistado na tvi mas nao apanhei tudo…

é caso para dizer… que belo trabalho o de zé coveiro que faz com que abéculas destas vão para jogos decisivos sem sequer saber bem o contexto dos mesmos LOL

cantando e rindo… sempre encavados.

Mais importante do que ele saber ou não se ganhava ou não o campeonato, afinal de contas se tivessemos empatado ou ganho estas afirmações nem sequer faziam sentido, penso que o mais paradigmático disto tudo é que toda a minha gente naquela equipa fala… eu considero que o Sporting está a gerir de forma vergonhosa o contacto com os media.

Já tinha achado que havia muito ruido na semana passada, e depois saí-me esta perola… como é possivel ninguém por um travão nestas alarvidades…

Será que o sr. Carlos Freitas, que segundo percebo já foi jornalista, não sabe que uma nota fora do sitio é desafinação total???