Doping nas camadas jovens do fifica!

Parece que a meio do nosso jogo com as papoilas passaram-se coisas estranhas

[youtube=425,350]Benfica - As famosas vitaminas (doping) - YouTube

Num país sério, isso era logo motivo para abrir uma investigação. Mas aposto que eram só uns rebuçados de mentol… :angel:

rebuçados de mentol tomam-se com agua? :think:

^-^

xiiiiiii ainda nao tinha visto isto… e agora? o sr. rui costa já não fala???

a ironia disto tudo… e que as imagens são da Lampiões TV :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não, era Brufen. Estava com febre. :whistle:

Mas, realmente, isto aqui é muito triste. Como é no benfica “no pasa nada”. Se fosse no Sporting já tinha sido falado, já estava em tribunal, a CS já tinha feito questão de espalhar bem a notícia…

Não acredito em nada disso, primeiro pq se não estou a ver nenhum clube dos grandes a arriscar-se nisso e 2º fariam isso á vista de todos?

1º Acho que só as câmaras da Benfica TV estavam a filmar o jogo e os tipos nem se devem ter preocupado com isso.
2º Estavam a perder tinham que fazer alguma coisa.

Não me acredito muito, não seriam burros ao ponto de se doparem ali.

Caso seja, são muito anjinhos… Fazer isso no meio do relvado é de rei. :rotfl:

.
Devia estar com diarréia…

Curioso ou não, o jogador que tomou a “vitamina” (Evan Cavaleiro) parecia o ‘pepe rápido’ no inicio da 2ª parte, sendo substituido antes do final da partida. 8) 8)

Claramente que era um comprimido pras dores de estômago…

Depois admiram-se quando caiem redondos no relvado…

O pessoal que acompanha as camadas jovens mais de perto é que poderia elucidar-nos sobre se é habitual tomar algum tipo de suplementos legais ao intervalo em jogos de putos.

De qualquer maneira, isto, como o vídeo que anda aí do Rodriguez a cheirar qualquer coisa antes de entrar em campo, mereciam uma explicação cabal da parte das direcções dos respectivos clubes.

Deixar passar em claro é sugerir que se está a passar qualquer coisa pouco legal.

há treinadores que dão cubos de marmelada no decorrer dos jogos para elevar o açucar no sangue, neste caso não me parece isso mas duvido que seja ilegal, nem as galinhas são assim tão parvas!!!

Duvido que seja doping, era estupido e é capaz de ser normal os jogadores tomarem algo que seja legal no intervalo.

Agora a situação dá um tremendo mau aspecto.

Também acho que deveria ser explicado, por uma questão de transparência, mas não acredito que seja doping ou algo do género. Não que não haja, mas obviamente que se fosse não faziam aquilo no meio do campo à frente de toda a gente. A raça lampiã é burra por natureza, mas acho que não chegam a tanto.

.
não, são mais!
.
concordo que não era “bagaço”. Acho que era uma alkaseltzer.