Don Roberto , Frango-Mor , Rei lampião do ridiculo e da gargalhada

Tendo em conta que dois dos três foristas que criticaram o tópico até esse ponto serem sportinguistas inatacáveis, um deles membro de uma claque, o outro, um dos mais antigos foristas e que é também um dos que mais contribuí em qualidade para este espaço, não me parece que isso resulte assim tão bem…

Quando estou deprimido, o melhor remédio é ver as frangalhadas do roberto… que guarda redes fraquinho, até o moretto é melhor.
Neste momento, nenhuma anedota tem tanta piada como ver as brilhantes actuações do roberto, REI DOS FRANGOS.

LR Sénior

Sócio: 96492
Hoje às 18:45 Este tópico não pára, incrível!

:rotfl:

O homem é um desastre a sair-se dos postes :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu acho que mesmo que o patricio frangue tanto quanto o roverto (e esse não é o pior problema do RP) nunca teremos telhados de vidro porque:

1- Não foi um pedido “especial” do Treinador
2- Não custou 8.5M

Mas cedo “levamos pedradas” com os 6.5M do Pongolle.

o ro8erto em Janeiro tinha 4 jogos como titular da liga espanhola, mas pagaram agora mame com ele, e o melhor é que foi escolha pessoal do jójuz, por isso não o tira e ainda bem…

Mas calma que nem frango é ainda, é um pinto, mas daqueles de ouro, caros

um pinto d´ouro que um dia será ro8erto o rei dos frangos

mas por enquanto não, é só um pinto

frangos e galinhas sempre se deram bem

Ponham isto na cabeça,o homem era o 3ª GUARDA-REDES do Patético de Madrid,fez 14 jogos pelo SARAGOÇA e custou 8,5 MILHÕES.

É impossível terem visto este cepo jogar mais de 20 vezes em toda a sua vida.IMPOSSÍVEL.

Qualquer comparação com Javi ou coisas do género é para esquecer :arrow:

A não ser que não sofra golos durante a época é um mau negócio e poderá ser gozado sem qualquer problema.Eu pelo menos assim irei fazer :arrow:

Se o meu clube tivesse melhor servido na posição em questão , até podia achar piada a isto.
Assim confesso que nao acho.

SL

Epá eu acho à mesma :rotfl: :rotfl: :rotfl:

8.5 M€, e no dia a seguir houve quem o quisesse levar por quase 15 :rotfl: .

Espero que continue assim.

:arrow:

É a minha opinião também. É impossível ter havido um scouting rigoroso nesta contratação porque ele tem muito poucos jogos como titular.

Acho que no fundo está a sentir a pressão e acredito que valha bem mais do que isto, pelo menos em termos técnicos. No entanto, na posição de guarda-redes a capacidade mental é um dos requisitos mais importantes e ele, por aquilo que demonstrou até agora, é muito fraco nesse departamento. Se não consegue lidar com a pressão na pré-época imagino como será na Champions.

E o melhor disto tudo é o preço. Não por terem gasto dinheiro, mas porque ficam obrigados a rentabilizar e a colocar como titular um jogador fragilizado psicologicamente. Enfim… é o Benfica do costume.

este tópico fazia sentido, se o nosso guarda-redes fosse exemplar… já que isso não acontece, criticar os guarda-redes dos outros é hipocrisia, também me gosto de rir dos frangos dos outros, e com o mal dos outros posso bem, mas primeiro gostava de ter um guarda-redes que não me causasse embaraço.

nao ha comparaçao entre Patricio e Roberto…

o Roberto fez uns 3 jogos ou coisa do genero e ja deu quase meia duzia de frangos…

O patricio é outro caso, mas nem vale a pena falar aqui…

mas desde quando é que nao se pode ou deve gozar um jogador das lamparinas?? Um barrete de todo o tamanho ate agora…

é natural e é saudavel gozar e retirar umas gargalhadas disto…

alias, foi inevitavel me partir a rir quando vi os frangos contra o guimaraes…instintivo.

Mostra aí então os lances de tão grande embaraço da época 2009/2010 se não for pedir muito. Em relação ao Patrício, claro.

Só faltava mais esta! Agora não posso criticar o GR dos outros (muito menos gozar pelos vistos).

Seguindo o teu raciocínio não posso criticar os lampiões porque adeptos como tu, curiosamente, também me causam embaraço.

O Patrício é em todas as circunstâncias similares ao Roberto:

  1. Custou 8,5 milhões de euros
  2. Era o 3º GR de outro clube
  3. Fetiche do treinador

O que é que o cu tem a ver com as calças ?

Realmente quando eu estou a rir e a divertir-me a ver as frangalhadas do Roberto , vou mesmo pensar no Rui Patrício. ^-^

Preocupa-te é com outras coisas e não com os motivos das gargalhadas de outrem , se não vês motivos aqui para rir paciência problema teu.

E falar aqui do Rui Patrício é off-topic.

:lol:

Sim… eu posso dizer o mesmo…

Tenho visto no fórum… “benfiquismo doença mental” entre outras coisas… vocês não devem ter amigos, ou familiares benfiquistas… esse tipo de generalizações para além de serem ridículas, são despropositadas, até porque os adeptos não são diferentes de uns clubes para os outros. Quanto ao tópico, é de mau gosto, eu acho que o Roberto foi uma contratação infeliz por parte do Benfica, e fico satisfeito que eles a tenham feito, mas esta pressa em vir criticar o guarda redes do vizinho, quando muitos dos que aqui comentam, são os que dizem que temos o Vítor Damas na baliza, há uma grande falta de coerência. Nós temos um menino na baliza que não se pode assobiar, nem ousar criticar, pq sabe se lá porquê… parece que é por ter sido formado no Sporting e por fazer uma defesa por mês.
Podem dizer que sou Anti-Rui Patrício, eu não odeio ninguém, quero é o melhor para o meu clube e isso para por ter um guarda-redes, e não um moço na baliza.

Fim de OFFTOPIC

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu sugiro o pessoal a acalmar-se. É que se fazem muito barulho, os gajos ainda acordam e não o colocam a jogar nos jogos oficiais.

Tenho até quase a certeza que quando jogarmos com eles, já o Moreira estará a titular.