Don Roberto , Frango-Mor , Rei lampião do ridiculo e da gargalhada

Grande Roberto sempre em alta!

:rotfl:

:arrow:

Até diria que, no manual do bom sportinguista, devia figurar um plano estratégico para gozar com o Roberto. É demasiado ridículo para ser verdade. :mrgreen:

Com o estado em que estão as coisas é bom ter-se alguma coisa com que rir, para desanuviar um bocado!

Sobre este jogador, é inconcebível, num mercado com a dimensão como o nosso, contratar um guarda-redes por valores como aqueles que transferiram o Roberto para o Benfica.

:arrow:
o Jesus bem dizia que ainda havia muitos frangos para virar, faltou dizer onde…

Esta transferência está ao nível da do Danny para o Zennit, com a diferença que este último é bom jogador.

Não sei se é repost mas, a cuequinha fica-lhe bem!

O guarda redes dos encornados usa fio dental…

Não quero estar aqui a defender o frangueto, mas parece-me montagem, a cueca desaparece quando ele se levanta.

Não quero estar aqui a defender o frangueto, mas parece-me montagem, a cueca desaparece quando ele se levanta.

Mas a maneira como ele “as tira do gavetão” no fim deixa muito a desejar…

Pode ser que seja montagem pode ser que não seja, quando ele se levanta, a camisola também desce e tapa, digo eu!

E eles tiveram uma caga monumental com aquele jogo contra o Setúbal. Senão acho que este tópico tinha o dobro das páginas e o slbosta metade dos pontos :whistle:

Pois, é questionável.

A ser verdade o uso do fio dental diria que o Roberto anda a ver o “Bull Durham” demasiadas vezes… =P

Já que puxaram este tópico para cima, aqui ficam as declarações do treinador do Zaragoza sobre o Roberto quando ele se transferiu para as papoilas.

[b]José Aurélio Gay: «Roberto garante pontos» TREINADOR DO SARAGOÇA DIZ QUE AS ÁGUIAS FIZERAM A APOSTA CERTA PARA A BALIZA [/b] Uma aposta certa. Jose Aurélio Gay, treinador de Roberto no Saragoça, não tem dúvidas que o guarda-redes espanhol vai assumir-se como indiscutível da baliza encarnada e acredita que os encarnados têm um guardião que "garante pontos", tal como idealizava Jorge Jesus para a época que se avizinha. "O Benfica é uma das melhores equipas da Europa e o Roberto não vai ter dificuldades em assumir a titularidade. É um guarda-redes de grande futuro e que, com 24 anos, apresenta uma qualidade invulgar. Tenho a certeza que vai dar grandes alegrias aos adeptos", considera em conversa com Record.

Roberto chegou ao Saragoça a meio da temporada passada, por empréstimo do Atlético Madrid e José Aurélio Gay não teve dúvidas em entregar-lhe a titularidade, relegando o conceituado Juan Pablo Carrizo para o banco de suplentes.

“Chegou numa situação complicada. Estávamos nos lugares de descida e a partir daí encetámos uma recuperação fantástica. Foi um dos esteios da equipa e posso mesmo afirmar que nos safou da descida. Tenho pena de não poder contar com ele este ano, mas com a sua qualidade era quase impossível segurá-lo”, frisa.

Retrato

Convidado pelo nosso jornal a fazer um retrato técnico do guarda-redes, o treinador do país vizinho revela que Roberto é muito completo e tem todas as características de um grande guarda-redes. “É muito alto e possante. Nas bolas aéreas é irrepreensível e sai muito bem da baliza para intervir, tem um tempo de saída magnífico. Mas, apesar de ter um grande porte físico é muito ágil, tem reflexos muito apurados, algo que o torna muito forte entre os postes”, caracteriza antes de enfatizar outro ponto forte do guardião. “Comunica muito com os companheiros e é um líder, isso é crucial num guarda-redes.” O jogo de pés é segundo o técnico, o aspeto em que Roberto precisa de “evoluir mais”, embora tenha registado “grandes progressos” nesta última temporada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=445955

Estava coberto de razão o homem :lol: