Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Normal, alias normalíssimo, Vilas Boas nunca valeu nada de nada quem vale é a direcção dos corruptos.

Ao ir para o Chelsea tirando o dinheiro fez a pior opção da sua vida, assim como teria feito se tivesse vindo para o nosso clube, até por ai se vê como são bons esses treinadores, má direcção facilmente bem á tona o nojo de treinador.

Tão fácil, já disse mil vezes, tragam Mourinho e vão ver o filme!

SL

:arrow:

Para não falar de toda a protecção que os dirigentes NÃO deram ao “seu” treinador, algo que condiciona bastante o trabalho de qualquer treinador. O meu medo é que seja usado o Domingos como bode expiatório e mais uns pózinhos de pirlim pim pim e o “Sporting está de volta” de novo.

Temos que meter na cabeça, o Domingos é culpado de muita coisa, sem dúvida, mas enquanto tivermos o clã que se perpetua na direcção não haverá treinadores salvadores. Quantos já passaram? Muitos! Quantas vezes mudámos de direcção? A sério nenhuma, mudámos caras mas o sistema manteve-se.

Sou a favor da saída do Domingos na condição de que haja eleições antecipadas e da não-recandidatura do actual empossado. Lembrem-se do prometido, que seria uma treinador de currículo, espanhol, holandês ou algo do género. O Domingos é culpa de quem o lá pôs e que só dá a cara nos momentos bons, porque quando se perde o sr Godinho não aparece… É uma vergonha o que se passa este ano, mas não me surpreende. Surpreende como ainda se acredita que apenas a troca de treinador soluciona os nossos problemas.

Mais impressionante é que por menos, qualquer outro treinador ou direcção tinha reacções no estádio, na academia de protesto, mas com esta direcção imposta como todos sabemos não se faz nada! No estádio apenas agora surgem um ou outro lenço branco e pouco mais. Qualquer outro treinador e presidente por menos foi insultado e pedia-se demissão, como é que se assiste com tanta passividade a este cenário? Com a agravante das contas do Clube estarem num estado miserável e o Godinho nos querer vender.

Não percebo, muito honestamente o que se passa com o Sporting e os seus sócios e adeptos.

Isso é que era… nem me tinha ocorrido e não gosto do narigudo mas dava-lhe uma oportunidade sem hesitar um segundo. Duvido é que ele queira cá vir meter-se, mesmo que seja despedido do Chelski.

Achas que sim? Primeiro vai o Domingos, depois passado uns tempos é capaz de ir o Duque, se calhar o Freitinhas, mas o anão continua lá.

Os cães ladram e a caravana passa. :whistle:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Já não estou sozinho o treinador pode sair volto a dizer, mas isso será somente uma enorme treta a lavagem tem que ser total!

SL

Já chega de podridão o treinador não serve de nada, podem trazer quem quiserem não passará de ilusão o CANCRO está dentro do clube e enquanto não sair só nos limitaremos a sofrer semana após semana.

SL

Mesmo estando triste conseguiste-me fazer rir! :lol:

Que vinha para cá esse manco fazer, se trouxeres ele e o bimbo da bosta a coisa vai, sozinho não durá metade do Domingos, mais ilusão, não obrigado! A sério?!

SL

" Milhares de adeptos pedem demissão de Villas-Boas " … na página do clube no facebook . Se fores ao nosso , neste momento , vês lá comentários piores.

Acredita .

:lol: Era porrada todos os dias :lol:

Inacreditável . Isto está tão mal que até vão buscar o pseudo-treinador do Peseiro !

O Domingos não ganha . E vocês pedem um que perdeu tudo numa semana ( parece o título de um filme , mas é verdade ) com erros tácticos muito piores que os que o Domingos está a ter !

E depois esse mito que o Sporting jogava à brava à bola ! Sim , jogava . Muitas goleadas nesse ano , é verdade . Mas tanto fazia grandes jogos como havia outras que era uma absoluta miséria !

Para terminar … que mão tinha ele no balneário ? Os jogadores que se pegavam para marcar pénaltis , o Rochemback que lhe fazia .|. … está esquecido ?

Somos uns quantos aqui no fórum , felizmente .

Acabou-se a paciência !

Com um investimento destes, com jogadores com mais qualidade que o ano passado, estamos, à 18ª jornada, no 5º lugar a 16 pontos do 1º. É dificil fazer pior em termos de diferença de pontos para o 1º classificado do que a epoca anterior, mas em termos de posição na tabela, qual 3º lugar, até o 4º parece estar em risco…
Não entendo como é que alguém que depois do que fez no Braga, chega ao Sporting e tem 30 Milhões investidos no plantel, e em Fevereiro parece haver tanto ou menos entrosamento da equipa como comparando há uns 4 mêses atrás. Acumulou erros incríveis em convocatórias inexplicáveis do Rodriguez, contra o Gil Vicente deixa o Insúa no banco sem razão aparente, em insistir em alguns jogos passados no Matias a extremo em vez de jogar a 10, em não conseguir tirar o João Pereira da titularidade indiscutível e dar oportunidade ao Arias, em insistir no Pereirinha a extremo… e quanto a mim, o mais flagrante, em insistir neste 4 3 3. Não o consegue meter a funcionar bem, peço-lhe urgentemente que jogue com 2 avançados enquanto aqui durar.
Não parece ter mão nisto, e a porta está quase a bater…

:frowning:

Pois, pois, pois o treinador outra vez???

[center]Andar com o CROQUETE!

GIS Official - Sócios do Croquete (2011)[/center]

NINGUÉM QUIS OUVIR!

A democracia da golpada prevaleceu, vamos ver até quando. Porque hoje, como em outros tempo: “O povo é quem mais ordena.”

Façam o que fizerem, respeitem o clube, e a fazer, façam-no já, de forma a não comprometerem a próxima época.

Façam o que fizerem, respeitem os sócios, e a fazer, façam-no já, para que a clivagem entre eles não se acentue de forma irremediável.

Façam o que fizerem, façam, porque o Sporting merece mais e melhor.

´
Sim, o treinador outra vez. Este é o tópico dele, não dos vídeos do Youtube ou dos croquetes. E está aberto, logo a malta comenta o seu “trabalho”.

Uma coisa, pelo menos, terão que reconhecer ao homem: O Sporting jogava futebol. Aliás, o Sporting jogava BOM futebol. Desde Peseiro, nunca mais soube o que isso era…

O problema de Peseiro é ser um CHONINhAS…De futebol, sabe mais a dormir que Domingos acordado!

E faz muito bem andar com ele, RUA, mas que leve o atrelado e bem afinado!

Já deixei de estar a dormir há muito tempo.

SL

Pedir a vinda do Peseiro só pode ser brincadeira. Mas que maluqueira que se gerou que jogávamos muito nesse ano. É verdade que tivémos muito bons jogos e outros muito maus. Desafio a quem o quer de volta que vá á wiki e veja o “brilhante” precurso do senhor. Tanto levávamos 3 como dávamos 4, tinhamos jogos de cabazadas e outros a zero, não havia consistência defensiva, não se conseguia séries de vitórias consecutivas e mais importante, perdeu tudo e muito por sua culpa. Não me esqueço que até na final inventou no onze e que apesar de termos sido prejudicados pelos árbitros no ano seguinte desfez com as próprias mãos o plantel que tinha em troca do Wenders :o !

Rui mentaliza te de vez que este treinador é tão bom como a direcção que o escolheu.

Domingos é um treinador de continuidade,ate pode ter algumas qualidades como técnico(não as vi aqui no Sporting mas vamos assumir que sim)mas basta o observar durante uma partida a partir do banco que nota se logo a sua instabilidade psicológica(os tiques de nervosismo descontrolado são mais que muitos)não é preciso sequer flash interviews como a do jogo do Nacional para perceber isso(ele bem vos avisou a todos o que podiam esperar deste jogo!).

O grande problema de Domingos como sempre o disse aqui é a sua instabilidade psicologica,e isso não é culpa de ninguém é algo que infelizmente faz parte dele (eu procuraria ajuda no lugar dele em termos de apoio psicológico,não é vergonha nenhuma os próprios jogadores muitas vezes o tem).

Contudo mantenho a minha opinião que deve permanecer ate ao fim da época e nessa altura deve se avaliar o seu trabalho.
Também acho que se na altura se revelar negativo o despedimento de Domingos deveria ser acompanhado pelo responsável que o escolheu para o cargo(não é preciso pensar muito para saber qual foi o Dirigente que partiu esta ideia).

Há coisas que ditas muitas vezes podem parecer verdade. Mas não são.

O Sporting do Peseiro jogava bom futebol contra equipas de papel, que nos deixavam jogar à vontade. Quando os jogos eram a doer, era um martírio com uma equipa que passava a bola para trás e para os lados, sem qualquer tipo de objectividade, nem profundidade.

E o número de pontos obtidos foi, simplesmente, ridículo.

Estás errado a meu respeito eu já estou mentalizado só peço uma coisa há muito tempo sai ele e o projecto da treta, mas acredita pode ser já hoje ,eles envergonham-me todos e não só o treinador, repito todos, RUA!

SL