Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Agora é só esperar para ver se a direcção lhe vai dar bons jogadores para que possa fazer bem o seu trabalho.

A confirmação do que já estava confirmado.

[size=15pt][b]TODA A SORTE DO MUNDO MISTER !!!

QUEREMOS SER CAMPEÕES !!![/b][/size]

1º passo: correr com Abel, Grimi, Polga, NAC, Maniche, Zapater, Cristiano, Saleiro e Postiga.

A partir disto tudo será mais fácil.

SPOOOOOOORTING !!!

que seja feliz no sporting e que alcance os objectivos que todos ambicionamos

Penso que antes de dia 1 de julho não pode assinar contrato, penso eu…

• apagar pf -

podem dizer o que quiser eu era do bruno de carvalho. mas o godinho lopes esta a trabalhar muito e bem!!!

Acho que na BB o presidente da associação de treinadores estava a dizer de forma diferente, mas se assim for não deixa de ser algo para não me sentir ainda com certezas absolutas que será o novo treinador, tendo em conta que no futebol e com outros eventuais interessados tudo acontece muito rapidamente…

Ou seja, ainda assim o que me parece claro é que ainda não há contrato assinado e até lá não se pode considerar que o Domingos seja oficialmente o novo treinador do Sporting para 2011-2012…

Desejo toda a sorte do mundo ao Domingos, pois o bem dele a partir de agora será o nosso também e isso é que interessa…

Estou para ver que raio de plantel vai ele montar, espera-nos dias e semanas muito, mas muito penosas mesmo :whistle:

Que tenha sorte e competência.

Eu quero ser campeão, menos que isso não quero :arrow:

Vamos MISTER!!! Bem.vindo!!

Agora é hora de arregassar as mangas para no final da época o teu nome ser aclamado por nós.

Força Domingos, aqui vais aprender a ser leão.

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Segundo as declarações do GL, irá assinar amanha…

Força Domingos!!! :clap:

Que cantemos o nome dele no final da próxima época como foi cantado no jogo de homenagem ao Iorda9…

Bem-vindo Domingos.

Aqui verás muita mais exigência, não podes facilitar e tens de ganhar. A pressão será outra completamente.

Agora, só queremos ser campeões, trata disso :arrow:

Quero apenas desejar boa sorte ao nosso novo treinador e confessar que sinto um optimismo para a próxima época como há muito não sentia. :mrgreen:

Excelente a nossa direcção em termos de coerência e respeito pelo final de época do Domingos, nunca confirmou nem desmentiu, deixou todos às aranhas, até a CMVM, isto é bem diferente do que fazia JEB.

Estou contente com a contratação de Domingos, treinador muito interessante e com provas dadas.

espero que todos juntos consigamos dar o apoio a este senhor para que ele consiga montar um grupo unido pois só assim se vence. :clap: :clap: :clap:

LOL??

:arrow:

Sempre foi o meu treinador. E os meus parabéns à direcção por ter trazido um treinador que já deu provas e que não é uma aposta no escuro. Agora tudo depende das condições de trabalho que lhe dão.

Grande escolha. :clap:
As suas duas ultimas épocas foram simplesmente excepcionais.Espero que continue com o grande trabalho que tem vindo a fazer e que torne a fazer do SPORTING aquilo que ele merece que é ser campeão já no próxima época e que voltemos a dominar o futebol português por muitos e longooooossss anos.

Força Mister. O teu sucesso é o nosso.