Acho que na BB o presidente da associação de treinadores estava a dizer de forma diferente, mas se assim for não deixa de ser algo para não me sentir ainda com certezas absolutas que será o novo treinador, tendo em conta que no futebol e com outros eventuais interessados tudo acontece muito rapidamente…
Ou seja, ainda assim o que me parece claro é que ainda não há contrato assinado e até lá não se pode considerar que o Domingos seja oficialmente o novo treinador do Sporting para 2011-2012…
Excelente a nossa direcção em termos de coerência e respeito pelo final de época do Domingos, nunca confirmou nem desmentiu, deixou todos às aranhas, até a CMVM, isto é bem diferente do que fazia JEB.
Estou contente com a contratação de Domingos, treinador muito interessante e com provas dadas.
espero que todos juntos consigamos dar o apoio a este senhor para que ele consiga montar um grupo unido pois só assim se vence.
Sempre foi o meu treinador. E os meus parabéns à direcção por ter trazido um treinador que já deu provas e que não é uma aposta no escuro. Agora tudo depende das condições de trabalho que lhe dão.
Grande escolha.
As suas duas ultimas épocas foram simplesmente excepcionais.Espero que continue com o grande trabalho que tem vindo a fazer e que torne a fazer do SPORTING aquilo que ele merece que é ser campeão já no próxima época e que voltemos a dominar o futebol português por muitos e longooooossss anos.