Domingos Paciência abandonou esta tarde o comando técnico da Uniao Desportiva de Leiria devido a questões disciplinares no plantel.
Segundo o SPORTUGAL:
"Fonte da U. Leiria garante ao Sportugal que o problema deu-se no treino matinal desta sexta-feira. O brasileiro Rossato, contratado em Janeiro, abandonou o treino por alegadamente pensar que não fazia parte do onze titular para a deslocação a Coimbra.
Acto contínuo Rossato dirigiu-se ao director-desportivo Jorge Pereira, depois de ter atirado as botas para o relvado, e mostrou o seu desagrado por ter sido contratado para ser uma das opções iniciais de Domingos.
No entanto, assegura a mesma fonte, o técnico queria prescindir de “seis ou sete jogadores” e estava “farto de casos de indisciplina”. Nomeadamente com os brasileiros Harrison e Paulo César.
Pela tarde, Domingos reuniu com João Bartolomeu. O técnico extremou a posição, tendo dado a entender que só ficava se os prevaricadores abandonassem, de imediato, o plantel que tinha às suas ordens.
João Bartolomeu não cedeu e preferiu deixar cair o treinador, pois, no seu entender, Domingos já não controlava o balneário. Paulo Duarte, Rui Santos e Vítor Valente mantêm-se no clube da cidade do Lis.
Paulo Duarte, genro do presidente da U. Leiria, João Bartolomeu, vai comandar a equipa leiriense em Coimbra, sendo possível, mas não totalmente seguro, que oriente a U. Leiria até final da presente época."