cliente - Chamartin Imobiliária
localidade - Lisboa
ano - 2008
area - 31.320 m²
EQUIPA PROJECTISTA: MÁRIO SUA KAY
Alguém sabe mais alguma coisa?
cliente - Chamartin Imobiliária
localidade - Lisboa
ano - 2008
area - 31.320 m²
EQUIPA PROJECTISTA: MÁRIO SUA KAY
Alguém sabe mais alguma coisa?
Só “sei” duas coisas:
faz lembrar o Estádio Municipal de Coimbra em termos de aproveitamento
de certeza que o Soares Franco desaconselharia tal projecto
Tem melhor aspecto que o ALVALIDL
O que queria saber é se este CC vai proporcionar receitas fixas durante X anos ao Belenenses.
Tem melhor aspecto que o ALVALIDL
De longe.
Há 2 semanas foi treinar ao Holmes de Alvalade e a seguir aproveitei e fui ao cinema no Alvaláxia
Aquilo é um navio fantasma, não tem lojas, uns comes, as salas de cinema ás moscas.
Um filme que tinha estreado essa semana, tinha 15 pessoas. :wall:
Para o clube deveria ser óptimo, e tem bom aspecto, e uma dimensão simpática. Mas lá se iria a vista para o Tejo.
O Alvaláxia está ao abandono. Literalmente. Só sobrevivem os restaurantes, porque imagino que durante a semana tenha algum movimento à hora de almoço.
É verdade, mas não tenham pena de quem comprou o Alvaláxia, porque ficaram contratualizadas umas indeminizações anuais a serem pagas pelo Sporting na eventualidade da rendibilidade não ser a prevista. Os nossos gestores são tão competentes que ainda têm de pagar por coisas que já nem são nossas…
Uma das fotos turísticas mais tiradas em Lisboa é esta:
Para quem não sabe é a foto tirada do Padrão dos Descobrimentos para a zona de Belém. Não há turista que se preze que não tenha tirado pelo menos um exemplar desta foto. Reparem no que está IMEDIATAMENTE em cima do Mosteiro. É que nem vai dar para cortar a foto pois as letras vão ficar ao mesmo nível que a torre mais alta dos Jerónimos .
Querem ter publicidade em letras neón gigantescas em cima de um dos monumentos mais emblemáticos do país???Eu não. Isto tem de ser chumbado. O que vem a seguir??? Letras em neon a dizer “CONTINENTE” em cima do castelo de São Jorge??? Tenham a santa paciência. A colocação daquelas letras não é inocente. Foram estrategicamente colocadas para poderem ser vistas dali.
Além do mais, se repararem o topo Sul vai ficar coberto e, em princípio, lá se vai a vista sobre o Tejo :naughty: