[size=14pt][b]Cinco adeptos caem no fosso do Estádio de Alvalade[/b][/size]
Hoje às 22:32
Cinco adeptos caíram no fosso do Estádio de Alvalade após Diego Capel ter lançado a sua camisola para a bancada no final do Sporting-U. Leiria. Os adeptos foram levados para o hospital.
fechem agora a merda do fosso. metam lá telas publicitarias durante o tempo em que o campeonato vai parar e não jogamos em Alvalade. depois no natal tomem uma decisão definitiva.
Aquilo foi muito perto de mim - estou na lateral mais perto - e foi assustador!
Quando o Capel se dirigia para oferecer a camisola houve um ajuntamento de malta na 1ª fila e deve ter isso que provocou a queda dos adeptos. Foi tudo muito rápido e pareceu-me que o Capel nem chegou a atirar a camisola.
De realçar a pronta reacção dos Spotters.
Houve um dos Spotters que saltou cá de cima do relvado para o fossopara assistir os adeptos.
Tal e qual, o Capel estava-se a aproximar da bancada quando dois adeptos cairam agarrados à faixa da TorVer. Nos primeiros instantes ficou a olhar incrédulo lá para baixo, e de seguida desatou a correr para dentro do fosso, quando lá chegou (foi uma das primeiras pessoas a chegar lá) nem se aproximou dos adeptos ficou a uns metros de distância a olhar estarrecido para eles, deixou cair a camisola (que ainda levava consigo) e levou as mãos à cara, estava mesmo destroçado. Depois um steward foi ter com ele, e passados alguns minutos levou-o para o balneário.
O jogador não pode estar nada bem depois desta situação. Força Diego, e as melhoras para os dois leões que caíram ao fosso. Esperemos que tenha sido mais o susto e que não se tenham ferido com muita gravidade.
Vi tudo a acontecer. O Capel ia a chegar, e ia atirar a camisola. Depois retrocedeu e ficou a olhar para o fosso. Ninguém pareceu ter dado conta nos primeiros segundos. Ficou tudo a pensar que era normal as pessoas cairem… Depois caiu tudo na real. Gritos, toda a gente a empurrar, a tentar passar pelos seguranças para irem socorrer os Leões que tombaram. O Capel foi logo a correr, mais os PSP’s. Nos Duxxi ficou tudo de cabeça perdida, o gajo da bandeirona começou a dar paulada a todos os que ainda estavam a esmagar-se contra o murete, a dizer para irem para trás. Foram momentos de pânico mesmo.
Depois vi Capel. Afastado. Contra o muro, de cotovelo nos joelhos, a chorar.
Nó no estômago, temi o pior. MAS pelso vistos está tudo ok, estão estabilizados.
Um segurança a meu lado só me disse “o SCP tem uma sorte bestial em aidna não ter morrido ninguém, sempre que dão camisolas só não caem porque os seguramos”