[size=18px][b]Djaló renova até 2010 ou 2011[/b][/size]
[b]NEGOCIAÇÕES QUASE FECHADAS [/b]
O bom arranque de pré-temporada do avançado Yannick Djaló não passou ao lado da administração leonina, que se encontra em negociações com o agente da jovem promessa para renovar o vínculo.
Neste momento, as conversações entre as partes encontram-se praticamente fechadas e, se é liquido que a prorrogação do contrato vai mesmo acontecer, falta apenas definir a duração do mesmo, que será sempre entre 2010 ou 2011.
Desta forma, o Sporting consegue segurar mais uma pérola formada na Academia, numa altura em que Yannick Djaló está na luta com Deivid por uma vaga no ataque leonino.
Peço desculpa em ir contra a corrente, mas acho uma medida um pouco precipitada. Negociar prorrogações de contratos nas pré-épocas é arriscado.
No caso presente, podemos estar na presença de fogo fátuo. Se por acaso isso acontecer (espero bem que não), que dirão os foristas que agora elogiam a medida, ao constatarem que ficamos com um «peso morto» no plantel? É que mesmo emprestado, convém não esquecer que é o Sporting quem paga os ordenados, ou pelo menos a parte de leão dos mesmos. :?
Eu conheço pouco do Djaló. Confesso que me agradaram alguns sinais que ele demonstrou do pouco que eu vi.
Para começar, espero que amanhã comece a sentar o Leo. Isso é que era acertado.
Quanto ao processo de renovação, creio que o Sporting sabe aquilo que tem e que quer preservar e se efectivamente o bom valor do jogador em questão se confirmar, parece-me uma medida acertada.
Peço desculpa em ir contra a corrente, mas acho uma medida um pouco precipitada. Negociar prorrogações de contratos nas pré-épocas é arriscado.
No caso presente, podemos estar na presença de fogo fátuo. Se por acaso isso acontecer (espero bem que não), que dirão os foristas que agora elogiam a medida, ao constatarem que ficamos com um «peso morto» no plantel? É que mesmo emprestado, convém não esquecer que é o Sporting quem paga os ordenados, ou pelo menos a parte de leão dos mesmos. :?
Antes demais não considero que o Djalo venha a ter um salario muito elevado, e depois medidas destas só evitam situações como a do C.R. por exemplo, que despontam no ultimo ano de contrato. Acho que se é um jogador para o plantel principal é de renovar. Dê, ou não. É uma aposta, mas num jogador da casa e barato relativamente à maioria do plantel. E poderá servir como incentivo extra.
Podemos ter muitos defeitos mas a aposta na formação é de aplaudir de pé!
Já tinhamos 6 jogadores da nossa formação:
Carlos Martins, Custódio, Miguel Garcia, Moutinho, Nani e Caneira
E eis que se juntam mais 3:
Rui Patrício, Veloso e a mais recente pérola Djaló.
Podemos ter muitos defeitos mas a aposta na formação é de aplaudir de pé!
Já tinhamos 6 jogadores da nossa formação:
Carlos Martins, Custódio, Miguel Garcia, Moutinho, Nani e Caneira
E eis que se juntam mais 3:
Rui Patrício, Veloso e a mais recente pérola Djaló.
Muito bem!
Sem duvidas e era de apostar ainda mais, temos muitos e bons jogadores
Eu não sei quanto tempo de contrato ele tinha ainda! Se acabava este ano, acho uma boa medida, porque senão lá teriamos nós de negociar com um jogador á ultima hora, e lá vinham as criticas todas.
Se é um jogador de potencial claro (e recordo que a primeira vez que o rapaz apareceu foi com o Boloni tinha 16 anos…) que veio sempre em evolução, se o treinador conta com ele para a primeira equipa como parece ser claramente o exemplo, acho que foi uma optima medida.
Já agora, alguém sabe como é que ficou/está a situação do Nani?
Se é um jogador de potencial claro (e recordo que a primeira vez que o rapaz apareceu foi com o Boloni tinha 16 anos...) que veio sempre em evolução, se o treinador conta com ele para a primeira equipa como parece ser claramente o exemplo, acho que foi uma optima medida.
o Nani acho que ta uma ganda embrulhada. :roll: Agora vais ter que começar a comprar camisas com punho de renda.
Se é um jogador de potencial claro (e recordo que a primeira vez que o rapaz apareceu foi com o Boloni tinha 16 anos...) que veio sempre em evolução, se o treinador conta com ele para a primeira equipa como parece ser claramente o exemplo, acho que foi uma optima medida.
o Nani acho que ta uma ganda embrulhada. :roll: Agora vais ter que começar a comprar camisas com punho de renda.
Não percebi. Punhos de renda?
sem faltar ao respeito, em jeito de ironia como reparei na tua mudança para a linha de Cascais…
sem faltar ao respeito, em jeito de ironia como reparei na tua mudança para a linha de Cascais…
Ok, não tinha captado…não estava a perceber o que é que tinha que ver com o Nani…
Mas também te digo, se o Mauras sabe para onde me vou mudar estou feito ao bife… :lol:
Mas também te digo, se o Mauras sabe para onde me vou mudar estou feito ao bife... :lol:
Com que então o amigo Toca vai fazer-se sócio do country club... Se dentro de três meses não estiveres cooptado para a direcção do Sporting, pede o teu dinheiro de volta... :D
Ok, não tinha captado…não estava a perceber o que é que tinha que ver com o Nani…
Mas também te digo, se o Mauras sabe para onde me vou mudar estou feito ao bife… :lol:
Mas também te digo, se o Mauras sabe para onde me vou mudar estou feito ao bife... :lol:
Com que então o amigo Toca vai fazer-se sócio do country club... Se dentro de três meses não estiveres cooptado para a direcção do Sporting, pede o teu dinheiro de volta... :D
Cá está, já comecei a levar… :lol:
…não é para a quinta da marinha (embora não seja longe… :roll: ) e juro solenemente que não tenho uma única gravata cor-de-rosa ou um único lenço acabado em ina… :lol:
E se querem que vos diga, não vou muito à bola com a troca. Fico longe como o raio do trabalho (já me estou a ver na A5 de cabêlos em pé…) e sempre fui um cosmopolita Mas a minha esposa tem um poder de argumentação que nem vos conto… , assim estilo “sabes bem que assim os míudos ficam ao pé do mar e respiram um ar muito mais saudável”. Até parece que vão ser marinheiros porra… :lol: