Divisão da casa só com material do SPORTING

Desde miúdo que ando com ideias de o fazer, e acho que aos 33 vai ser possível. Algum dos utilizadores do Fórum tem uma divisão da casa destinada só a material do nosso Sporting? Se tiverem postem fotos s.f.f.! Quando tiver o meu templo sagrado postarei fotos aqui.

Uma divisão não tenho, mas na casa dos meus pais decorámos um armário todo com coisas do Sporting. Quando puder tiro foto.

Bem, que tal a cave de um amigo meu; no fundo, as camisolas desta época são as que eu comprei na inauguração da Loja Verde :slight_smile:

já está mais completo que isto, ainda é work in progress!

:slight_smile: Aguardo pela foto então! Obrigado.

Fico contente de não ser o único “doido” com estas ideias! Eheh :slight_smile:
Bem só em camisolas já gastou uns bons EUROS!!! A minha ideia anda por aí! Obrigado!

Muito bom!

Na garrafeira da casa dos meus pais é só Sporting. Uma parede pintada com o simbolo, o resto pintado a verde e branco, quadros, posters, cachecóis, uma miniatura do estádio, copos com figuras dos jogadores, bolas, camisolas, etc… tudo material que eu e o meu pai fomos coleccionando ao longo do tempo.

Quando puder posto aqui uma foto.

Santuário Sportinguista nos Olivais Norte!
(não é meu)

O meu quarto está assim, ando há uns 3 anos a ver se encontro uma colcha listada ou com o nosso simbolo. Cortinados igual, mas se calhar vou comprar um verde e um branco e faço um “Stromp” :beer:
Tenho ainda outra no sotão 8)

Pintei a parede de verde e tenho um poster gigante do 11 que jogou na luz esta época.

Mas nada de extravagante :mrgreen:

Conheço pessoas com museus em casa. Desejo um dia ter um espaço assim em casa. :great:

Deve estar bem giro! :slight_smile: Aguardo a foto!

Eheh :wink: Afinal há muitos “doidos” por aí!

Muito porreiro!!! :wink:
À umas semanas atrás vi uma colcha no OLX muito porreira e julgo que andava nos 20 euros! Ainda tive para comprar.

:slight_smile: Posta aí uma foto para o pessoal ver!

:mrgreen: Se conseguires fotos posta para o pessoal ver! :wink:

Vou ver se encontro ;D

Tão louco ;D :clap: :clap:
Eu não tenho nenhuma divisão decorada com material do nosso amor , tenho o habitual ou seja aquelas coisinhas que todos nós vamos comprando ( cachecóis , canecas , copos , uma almofada etc… ) ou seja pequenos objectos :inde: :great:

Até tem direito a relva sintética, ou é impressão minha?

tem! E tem azulejos do estádio novo, e cadeiras do antigo, mas não se vê na foto.

É um verdadeiro santuário. :mrgreen: