Discussão sobre as modalidades do SCP - Geral

A foto do rugby é engraçada.

O campo de jogo parece que foi lavrado… :tractor: e atrás temos Agrária de Coimbra. :tractor: Anda tudo ligado…

Com a “enorme ambição” que esta direção está a demonstrar esqueçam a luta consistente por títulos nas modalidades, então europeus foi chão que já deu uvas. Esta direção está a seguir à risca o lema do Barão Pierre de Coubertin, “o importante não é vencer mas competir e com dignidade”.

Estivemos muito mal habituados por um período de que já temos e vamos ainda ter mais saudades.

Que tristeza.

1 Curtiu

Presente de Natal

Futsal
renovação de erick
renovação de Guitta
Investir num craque Taynan por ex

Hoquei
renovação dos jogadores que acabam contrato
tentar a volta do Gonçalo Nunes e apostar em um craque pra o ataque

Andebol
Tenho gostado do que tenho visto, e uma equipa equilibrada com jovens jogadores

Basket
Equipa equilibrada, precisava de mais um jogador capaz de desiquilibrar, e marcador de 3 pontos

Voleibol
Equipa a precisar de uma limpeza e de reforços a valer

Equipas femeninas
Reforços em todas, principalmente com jogadoras novas e algumas estrangeiras.

Futebol
Um ponta de lanca
Um medio centro
Um defesa central

Acho que e pedir pouco pra um clube como o sporting

2 Curtiram

Isso é uma ilusão maior do que acreditar no Pai Natal.

1 Curtiu

Entretanto acordaste e viste que já eram horas de ir trabalhar :wink:

Eu sei…
Infelizmente eu sei bem o presidente que temos, e para onde está a levar o clube.
Mesmo no futebol a treta de vender o matheus nunes não deu para engolir ainda.
Já não sonho e a vontade de ver o clube que ta cada vez menor

Está tudo a reclamar que as modalidades estão em queda livre mas olhem bem para isto:

Temos que rir um pouco para não entrarmos em depressão.

4 Curtiram

Mais um fim de semana a espalhar magia do lado feminino :confused:

Se não fosse o Renan e a pior entrada do FCP na Liga nos últimos 20 anos, se calhar as pessoas eram diferentes. Mas como diz o povo. Com papas e bolos…

O único derby ganho até agora, foi no Vol Feminino. De resto, desde Futebol, Futsal, Hóquei, Rugby, nem cheiramos

1 Curtiu

Tiros no leão rampante é a especialidade do Varandas.

Fora política só temos de parabenizar todos aqueles que defendem o clube mesmo que ao berlinde.

Eles não têm culpa da merda de presidente que temos no Sporting Clube de Portugal nos dias de hoje.

Somos os bombos da festa, tudo construido sem ambição de ganhar, a formação não é resposta para tudo, falta muito investimento , mas acho que so sonhando mesmo

As assistências dos jogos de hoje no João Rocha somadas terão chegado aos 1500 espetadores?
Tenho dúvidas.
Que tristeza.

Vai ser o legado desta direção.

SL

1 Curtiu

Lamentavelmente.

O plano é um dia argumentarem que os sócios não querem modalidades. Vão basear nestes dados de assistência. Passam o pavilhão para posse da SAD e acabam com o clube dessa forma.
Vão ignorar terem feito tudo para que deixassem de ter interesse. Eu e muitas pessoas éramos assíduos assistentes ao vivo. Tal como o que fizeram às claques. O clube vivia desse apoio.
Ontem tivemos uma equipa que trouxe 20 adeptos. Faziam mais barulho do que todo o resto do pavilhão.
Factos quem não podem contestar.