Discussão sobre as modalidades do SCP - Geral

A disputar com o SC Braga?

Lamps. Mesma regra do fut. Feminino. Os 2 primeiros da liga jogam a supertaça

Obrigado.

Esta data foi para quê?

Foi para o Benfica fazer a previsível renovação do plantel com calma?

Que tesouro!

e para os jogadores dos encornados terem tempo de assimilar as tacticas e ideias do novo treinador , tudo por um bem maior

Deve ser por causa do Mundial de Futsal

29 de Dezembro,fdx.

Isto está correcto, pqp

Quem marca uma Supertaça para esta data

Tendo em conta o desejo do nosso Fundador, de sermos tão Grandes como os maiores da Europa, e tendo em conta os 39 Títulos Internacionais já conquistados, este ano pode-mos conquistar ainda Títulos Internacionais.

Se bem que, na minha opinião, existem algumas interrogações:

Taça Continental (Hóquei em Patins)

• Realização da prova;

• Responsáveis e equipa levarem a competição a sério e não abdicar de participar;

• Valia do adversário;

• Estado físico e anímico da equipa.

Super Liga Europeia (Goallbal M e F)

• Jogadores que iram compor as nossas equipas;

• Valia das equipas adversárias.

Mundial de Clubes (Goallbal M e F)

• Realização da prova;

• Composição das nossas equipas;

• Qualidade das equipas adversárias.

Liga dos Campeões (Judo)

• Realização da prova;

• Valia da nossa equipa;

• Qualidade dos adversários.

Penso que temos hipóteses de ganhar todas estas competições Europeias, se forem realizadas. Se jogar-mos com Esforço, Dedicação e Devoção atingiremos a Glória. Mas, como disse, isto é a minha opinião.

1 Curtiu

“Nenhum jogador de topo vai para os lagartos. Deixaram de contar totalmente para o totobola no mercado. Desde que saiu o brunão e meteram basket é sempre a descer. volley têm uma equipa do nível do esmoriz, hóquei saiu o marin e o gil, andebol perdem os dois melhores jogadores e andam a apostar em garotos, futsal têm 5 estrangeiros e 1 deles veio de portimão.

Vao-se mantendo competitivos pq tinham excelentes equipas. Rapidamente vão regressar a onde estavam.”

Dos falidos com perdões bancários a isto.

Preferia quando eles diziam que éramos falidos com perdões bancários.

Acho piada é que os sócios do Sporting não conseguem ver isto.

Querem voltar a ser apenas competitivos no Futsal e tudo o resto ser miragem com Hóquei e Andebol nas divisões inferiores e Voleibol e Basquetebol extintos.

Para quem tem má memória ainda não passaram duas décadas do Sporting ter batido no fundo em termos de ecletismo.

Se não acordarem e fizermos a nossa parte vamos estar piores do que a previsão deste lampião…

4 Curtiram

A táctica é fingir que não existem. Até deixaram de anunciar os jogos… A maioria dos sócios nada irão dizer. Este ano não ganham nada e no ano que vem começam o extermínio… Uma modalidade de cada vez… Aqui existirá sempre os " optimistas" a soldo para lembrar que poderia ser pior. O título do futebol tem destas coisas também.

Finalmente parece que perdemos a a vergonha de fazer open days em muitas modalidades. Isto de achar que se é o Sporting e isto basta não podia durar para sempre. Parabéns a quem mudou esta mentalidade.

@fernandes, sabes dizer-me quais as modalidades em que se começaram a fazer Open Days? Muito obrigado!

Assim de cabeça já se fizeram de futsal, hóquei e voleibol. E foram anunciados de rugby e de basquetebol.

Posso estar a fazer confusão, mas acho que também existiu algo para surf e uma arte marcial que desconhecia.

Muito Obrigado! Pessoalmente penso que tanto o Sporting como o benfica ainda falham muito nesse aspeto…Penso que o benfica ainda consegue ser pior que nós na promoção das suas modalidades, o caso mais óbvio deles é o Rugby que tem uma divulgação quase nula nos escalões mais jovens…

No Basket que era o que conhecia melhor o benfica ia a escolas, por exemplo, e o Sporting nada. Depois os sub8 de uns tinham mais de 30 jogadores, de outros nem aos 10 chegavam.

No rugby sei que o benfica tinha um acordo com uma escola onde treinavam e onde conseguiam ter muitos jogadores muitas crianças, mas não acompanho, não posso dizer mais do que isto.

Vai também haver de Ginástica, acabei de ver.

Mais uma vez, muito obrigado! Curiosamente ontem estava a ler o jornal do clube e felizmente já começam a anunciar alguns Open Days de algumas modalidades. Numa altura como esta, é muito importante “abrir horizontes” de maneira a captar mais jovens para o nosso clube.