O pres do RA diz que o petit proferiu aquelas palavras porque (sic) “o sangue não lhe esteja a afluir normalmente à cabeça e portanto haja uma redução da capacidade intelectual”
Eh pah! Estou xateado! Pois claro que estou. então, discriminam toda a equipa das galinhas…os seus dirigentes…os seus adeptos…eh, pah! Para mim isto é merecedor de um processo disciplinar, financeiro, moral, politico e sei lá mais o quê…
Resposta certeira do presidente, à qual acrescento a do Carlos Brito que disse qualquer coisa tipo: se estivesse no Rio Ave o Petit corria mais porque se não, não jogava.
O petit pensava que o jogo contra o estoril fosse já, onde eles baixam as calcinhas e deixam o benfica jogar … até mudam de campo e tudo para o ASSlb ter mais apoio.
Deixa lá petit … o jogo contra o estoril está quase e aí já têm os 3 pontos garantidos.
Por falar em articular palavras, alguém viu o Cadú do boabosta a falar no flash-interview, no fim do boabosta-porco??? :?:
Ou o rapaz tem problemas, admito que sim, ou então é muito esquisito! :roll:
…Foi fartar de rir…a certo momento quando lhe perguntaram se os objectivos do boabosta tinham mudado depois da vitoria sobre os porcos, ele respondeu: “nao continuam a ser os mesmos…queremos qualificar para o campeonato da europa…” :shock:
Queria deixar aqui uma palavra de conforto ao piqueno : faz como eu, e liberta o lampião que há em ti…aliás, como todos o temos dentro de nós, vamos pôr esse sêr pastoso em liberdade…
Libertem o lamp que há em vós…vamos…todos…agora…fooooorçaaaaaa!!!
pah…sem querer defender um “preto e branco” o rapaz tem problemas na fala por isso não temos que gozar… :roll:
já em relacao ao petit (aquele que qd tava no boabosta disse que nenhum clube em portugal servia para ele e agora tem a mania que é aborto vermelho desde pequenino) esse sim podemos gozar à vontade…é que o homem é burro, tem cara de cão, e se bem me lembro foi ele que disse numa entrevista que via telenovelas e que as comentavam no balneátrio das galinhas!o gajo não tem ponta por onde se lhe pegue!
pah...sem querer defender um "preto e branco" o rapaz tem problemas na fala por isso não temos que gozar... :roll:
já em relacao ao petit (aquele que qd tava no boabosta disse que nenhum clube em portugal servia para ele e agora tem a mania que é aborto vermelho desde pequenino) esse sim podemos gozar à vontade...é que o homem é burro, tem cara de cão, e se bem me lembro foi ele que disse numa entrevista que via telenovelas e que as comentavam no balneátrio das galinhas!o gajo não tem ponta por onde se lhe pegue! :wink:
Fonix! Se tivesse um cão com um focinho daqueles abatia-o imediatamente! :twisted: :twisted:
foi ele que disse numa entrevista que via telenovelas e que as comentavam no balneátrio das galinhas
Eh pá.. Homens a comentar a novela? :shock: Começo a pensar que a motivação principal que eles têm para ganhar o campeonato é poderem andar todos molhados, em cuecas e aos abraços...
No balneáreo deles a novela é diferente. Chama-se “Oooopsss… lá deixei cair outra vez o sabonete…” que é uma sequela da tb famosa “Eu é que sou o pai da Mariana” e já tem mais de 500 capitulos…
No balneáreo deles a novela é diferente. Chama-se "Oooopsss... lá deixei cair outra vez o sabonete..." que é uma sequela da tb famosa "Eu é que sou o pai da Mariana" e já tem mais de 500 capitulos...
Essa novela ao que parece tem muitos episódios lá para o lado do Dragão :twisted:
No balneáreo deles a novela é diferente. Chama-se "Oooopsss... lá deixei cair outra vez o sabonete..." que é uma sequela da tb famosa "Eu é que sou o pai da Mariana" e já tem mais de 500 capitulos...
Essa novela ao que parece tem muitos episódios lá para o lado do Dragão :twisted:
Ainda por cima são uns imitadores ranhosos… :twisted:
agora esses deficientes, como não lhes apetece falar da jornada, até criaram um tópico acerca do que seria o mundo sem o slmerdas.
Um eventual post meu neste tópico dos lamps seria: “o mundo sem o slmerdas seria um lugar melhor… muito menos poluído”
Nada mais inexacto, caro tavanez. Se não houvesse esgotos, nem lixeiras, o lixo andava espalhado pelas ruas e ainda se gritava “Água vai!” nos pátios das vilas e cidades.
Se não houvesse Glorimerdas, e o Sporting fosse o único grande clube em Lisboa, com grande probabilidade teríamos a assistir aos nossos jogos o pessoal do garrafão, da unha mindinha sobredesenvolvida, da falta de civismo e do AX tuningzado :sick: - porque não é por deixar de existir Glorimerdas que eles deixam de existir.