Discriminação!

O pres do RA diz que o petit proferiu aquelas palavras porque (sic) “o sangue não lhe esteja a afluir normalmente à cabeça e portanto haja uma redução da capacidade intelectual”

Eh pah! Estou xateado! Pois claro que estou. então, discriminam toda a equipa das galinhas…os seus dirigentes…os seus adeptos…eh, pah! Para mim isto é merecedor de um processo disciplinar, financeiro, moral, politico e sei lá mais o quê… :stuck_out_tongue:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=79546&d=1&tema=1

Não concordo com a teoria, qualquer redução da capacidade intelectual no Pequenit implicaria automaticamente a incapacidade de articular palavras.

Resposta certeira do presidente, à qual acrescento a do Carlos Brito que disse qualquer coisa tipo: se estivesse no Rio Ave o Petit corria mais porque se não, não jogava.

Bem disparado!

Não concordo com a teoria, qualquer redução da capacidade intelectual no Pequenit implicaria automaticamente a incapacidade de articular palavras.

Exacto, tudo o que implique redução de capacidade mental no caso do Petit é sinónimo de ausência de capacidade para articular palavras! :smiley:

Por falar em articular palavras, alguém viu o Cadú do boabosta a falar no flash-interview, no fim do boabosta-porco??? :?:

Ou o rapaz tem problemas, admito que sim, ou então é muito esquisito! :roll:

De facto, é impossível falar em redução da capacidade intelectual do Petit - só se inventassem uma escala para negativos. 8)

Também ouvi o Cadu, ganda cromo. Faz o Esmantorra parecer um gajo evoluído! :smiley:

O petit pensava que o jogo contra o estoril fosse já, onde eles baixam as calcinhas e deixam o benfica jogar … até mudam de campo e tudo para o ASSlb ter mais apoio.

Deixa lá petit … o jogo contra o estoril está quase e aí já têm os 3 pontos garantidos.

É mesmo NHURRO este petit.

Reparem nesta frase made in forum orc:

Espero como disse não morrermos na praia, seria uma enorme desilusão e desgosto, para 6 milhões de benfiquistas o Benfica não ser campeão este ano.

Mais, era um passo atrás no crescimento animico e económico deste país.

Por falar em articular palavras, alguém viu o Cadú do boabosta a falar no flash-interview, no fim do boabosta-porco??? :?:

Ou o rapaz tem problemas, admito que sim, ou então é muito esquisito! :roll:

…Foi fartar de rir…a certo momento quando lhe perguntaram se os objectivos do boabosta tinham mudado depois da vitoria sobre os porcos, ele respondeu: “nao continuam a ser os mesmos…queremos qualificar para o campeonato da europa…” :shock: :smiley: :smiley:

Queria deixar aqui uma palavra de conforto ao piqueno : faz como eu, e liberta o lampião que há em ti…aliás, como todos o temos dentro de nós, vamos pôr esse sêr pastoso em liberdade…

Libertem o lamp que há em vós…vamos…todos…agora…fooooorçaaaaaa!!!

pah…sem querer defender um “preto e branco” o rapaz tem problemas na fala por isso não temos que gozar… :roll:
já em relacao ao petit (aquele que qd tava no boabosta disse que nenhum clube em portugal servia para ele e agora tem a mania que é aborto vermelho desde pequenino) esse sim podemos gozar à vontade…é que o homem é burro, tem cara de cão, e se bem me lembro foi ele que disse numa entrevista que via telenovelas e que as comentavam no balneátrio das galinhas!o gajo não tem ponta por onde se lhe pegue! :wink:

pah...sem querer defender um "preto e branco" o rapaz tem problemas na fala por isso não temos que gozar... :roll: já em relacao ao petit (aquele que qd tava no boabosta disse que nenhum clube em portugal servia para ele e agora tem a mania que é aborto vermelho desde pequenino) esse sim podemos gozar à vontade...é que o homem é burro, tem cara de cão, e se bem me lembro foi ele que disse numa entrevista que via telenovelas e que as comentavam no balneátrio das galinhas!o gajo não tem ponta por onde se lhe pegue! :wink:

Fonix! Se tivesse um cão com um focinho daqueles abatia-o imediatamente! :twisted: :twisted:

Fonix! Se tivesse um cão com um focinho daqueles abatia-o imediatamente! :twisted: :twisted:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:smiley:
Tens razão Zed…my mistake… 8)

foi ele que disse numa entrevista que via telenovelas e que as comentavam no balneátrio das galinhas
Eh pá.. Homens a comentar a novela? :shock: Começo a pensar que a motivação principal que eles têm para ganhar o campeonato é poderem andar todos molhados, em cuecas e aos abraços...

No balneáreo deles a novela é diferente. Chama-se “Oooopsss… lá deixei cair outra vez o sabonete…” que é uma sequela da tb famosa “Eu é que sou o pai da Mariana” e já tem mais de 500 capitulos…

No balneáreo deles a novela é diferente. Chama-se "Oooopsss... lá deixei cair outra vez o sabonete..." que é uma sequela da tb famosa "Eu é que sou o pai da Mariana" e já tem mais de 500 capitulos...

Essa novela ao que parece tem muitos episódios lá para o lado do Dragão :twisted:

No balneáreo deles a novela é diferente. Chama-se "Oooopsss... lá deixei cair outra vez o sabonete..." que é uma sequela da tb famosa "Eu é que sou o pai da Mariana" e já tem mais de 500 capitulos...

Essa novela ao que parece tem muitos episódios lá para o lado do Dragão :twisted:

Ainda por cima são uns imitadores ranhosos… :twisted:

Reparem nesta frase made in forum orc:

Espero como disse não morrermos na praia, seria uma enorme desilusão e desgosto, para 6 milhões de lamps o slmerdas não ser campeão este ano.

Mais, era um passo atrás no crescimento animico e económico deste país.

É verdade!!

No tempo do Eusébio e do Salazar Portugal era umas das potências do planeta. Depois foi sempre a cair… até hoje.

BAH :roll: !!!

agora esses deficientes, como não lhes apetece falar da jornada, até criaram um tópico acerca do que seria o mundo sem o benfica.

Um eventual post meu neste tópico dos lamps seria: “o mundo sem o benfica seria um lugar melhor… muito menos poluído”

agora esses deficientes, como não lhes apetece falar da jornada, até criaram um tópico acerca do que seria o mundo sem o slmerdas.

Um eventual post meu neste tópico dos lamps seria: “o mundo sem o slmerdas seria um lugar melhor… muito menos poluído”

Nada mais inexacto, caro tavanez. Se não houvesse esgotos, nem lixeiras, o lixo andava espalhado pelas ruas e ainda se gritava “Água vai!” nos pátios das vilas e cidades.

Se não houvesse Glorimerdas, e o Sporting fosse o único grande clube em Lisboa, com grande probabilidade teríamos a assistir aos nossos jogos o pessoal do garrafão, da unha mindinha sobredesenvolvida, da falta de civismo e do AX tuningzado :sick: - porque não é por deixar de existir Glorimerdas que eles deixam de existir.