Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

Para além da já mencionada Flur tens agora uma nova: Clube 33

1 Curtiu

https://www.maugenio.com/

2 Curtiram
1 Curtiu

Louie Louie e Discolecção, para quem é de Lisboa.

Também existe a Carbono, a Groovie Records e a Carpet & Snares, todas elas em Lisboa

Atenção à Carbono que tem uma gama gigante de bootlegs que vende como originais.

Há malta que gosta disso, edições asiáticas, russas e afins, mas convém ter atenção a isso quando se compra lá.

1 Curtiu

https://www.rastilho.com/vinil/

Se alguém tiver ou encontrar isto a bom preço que me avise sff:

WhatsApp Image 2022-05-07 at 11.47.14

Eu tenho, mas não vendo…

Para mim têm um problema gigante: trabalham sem stock. Têm milhares de artigos listamos mas depois muitas vezes não os arranjam. Já me aconteceu “n” vezes com eles. Fiz a encomenda e depois passado uns dias “ah não conseguimos arranjar” e entretanto esgotou ou ficou muito mais caro noutros locais.

Do estrangeiro recomendo a hhv da Alemanha. O valor dos portes é sempre o mesmo e depois se se fizer alguma pre-order vão deixando adicionar à encomenda original. Chego a ter lá encomendas de 10 meses ahahaha

1 Curtiu

O meu Cabala de Led Zeppelin veio de lá(a boxset), a boot mais rara deles, que se tornou um culto.
Há quase 30 anos.

Em 1995, dei 40 contos por ele. 8 CD e um VHS.

Bem podem oferecer o Euromilhões que não vendo!

2 Curtiram

Têm um stock muito reduzido, ou reservas/compras logo…ou então ardeu.

1 Curtiu

Além da HHV da Alemanha, também há a vinyl-digital do mesmo país, que também é super fiável e os produtos, por norma, são ligeiramente mais baratos

Caramba, a Mau Génio. Muitas idas ao Nevada. Durante uns tempos esteve no Imaviz.

1 Curtiu

Ainda usam o ficheiro txt?

Não conheço.

Da Alemanha também costumo mandar vir da jpc mas mais residualmente. Não deixam adicionar itens a encomendas já feitas com pré-encomendas.

SL

Sim, mas mesmo muitas das coisas que “listam” depois não conseguem arranjar. Já me aconteceu imensas vezes.

Mas os preços deles para coisas que se consegue apanhar são bem bons.

fds, é preciso ter azar :sweat_smile:

1 Curtiu

A Carbono é porreira.
Já não vou lá há algum tempo, tenho de lá passar.

Continuo a segurar o queixo com a qualidade deste animal…

Se apanharem algum, vale muito, muito a pena, para restaurar este canhão!

Um arejamento e envolvência musical que transpira válvulas por todos os condensadores.
Amplo, poderoso, e ao mesmo tempo macio e altamente detalhado.

Já o testei com FM, apesar de precisar de uma pequena afinação ao nível do tuner, e o sacana apanhou à vontade mais de 30 postos de rádio, quase todos com alta clareza e captação, apenas com uma simples antena dipole!

Fuck… Tão bom como McIntosh!

4 Curtiram