Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

Nop. O som está top, que posso dizer e envolvente quente uns médios que me deixaram feliz e a parte vocal é qualquer coisa. Epa dizem que os naim vão buscar muito ao vintage. Depois é como te digo ouvi alguns amps até com mais power com 100 wts e acima como os micromega, mas n tem a qualidade pelo menos para mim e a casar com as focal. Prontos apaixonei me, fodi me :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

A Naim é antiga, 70 e poucos, e mantém o som vintage que a caracterizou. É som Inglês de primeira.

Vais-te divertir muito com ele, são muito bons, fiáveis, e com longevidade nos componentes.

Envolvente e morno/quente e o detalhe top cristalino sem ser brilhante é o que me agrada mais num menino.

2 Curtiram

E isso mesmo, ambos na imacustica chegamos a essa conclusão. Thx.:+1:

Eu tenho um cdx2 que também comprei na Imacustica como oportunidade.
Depois teve uma avaria. Na Imacustica não conseguiram resolver. Só mandando para o UK.
Felizmente conseguiram resolver na Diatech. Ficou a 100%.

Já ouvi um sistema completo naim com ndx2 ou cdx2 com xps e 282-300-supercap-Dynaudio (gama média, não sei o modelo).
Muito bom, mas ao fim de algum tempo a ouvir cansa um pouco. Achei demasiado forward.

2 Curtiram

Por isso é que se tem mais do que um… Haja rotação… :innocent: :grimacing:

1 Curtiu

Boa opção. Vou dar o exemplo da micromega que tem milhares de aparelhos com avarias , mas não têm peças… Alguns ficaram para peças mesmo… Lol

1 Curtiu

Cc/@Bolha

E não só.
Gracias.

Bem verdade, tem na imacustica 2 um IA400 e o AS400, aliás ouvi o primeiro, mas para esquecer. N vendem mais nada da Micromega.:+1:

Toda a razão :+1:

1 Curtiu

@Bolha

Comentei no :imp:. No meu prato já tenho RCA, falta me outro. Queres que foda mais guito?:grin:

Exacto, o teu prato já vem com. Cabo bom com pontas banhadas a ouro, de preferência.

Como é que um RCA entala a vida a um gajo…

Mesmo fds. Mas eu tenho por lá eu sei…:rofl::rofl: logo a noite vejo isso.

Search And You Shall Find by Al Boardman on Dribbble

Questão o vinil 33 ainda vale alguma coisa. Deram uns 50, mas nem olhei para eles, fiquei com os LPs os que me interessam, tinha lá Marco Paulo.:smile::smile:. Mas como são dados n ia dizer que não como é evidente.

Claro que valem. Por vezes há singles que são tão raros como os álbuns…

E Marco Paulo é bom. A música é boa. Bota a tocar que te vais divertir.

1 Curtiu

Queres que eu faça rma ao Naim…?:smile::smile:

Rofl GIFs | GIFDB.com

Eu oiço… Raramente… :shushing_face: :face_with_peeking_eye: :innocent:

Haaa falta me falar de um promenor do Naim ou dos Naims. A coluna esquerda liga no conector da direita e o da direita na esquerda do amp. E agora? São mesmo bristh fds.:smile::smile:

As Onkyo R-4000 e as Sonics AS-331 em parelha com o JVC VR-5414 porque hoje é sexta-feira em Quad…

3 Curtiram