Dirigentes portistas jantaram com árbitro do Porto vs Villarreal

Dirigentes do FC Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa, terão jantado com o árbitro holandês Bjorn Kuipers após o triunfo dos dragões sobre os espanhóis do Villarreal (5-1), segundo a notícia que o diário desportivo “Marca” publica hoje.

A UEFA proíbe qualquer acompanhamento dos clubes aos árbitros durante as estadas destes para apitar jogos, reservando este papel para representantes das federações ou das comissões de arbitragem.

A “Marca” garante que Kuipers jantou com Reinaldo Teles, homem de confiança de Pinto da Costa, e António Garrido, antigo árbitro e colaborador do FCPorto, em A Marisqueira de Matosinhos. O presidente ter-se-á juntado depois.

“A Marca” nota que Kuipers assinalou um penálti contra o Villarreal (1-1) e que o 4-1 terá sido em fora-de-jogo.

No pasa nada… :sleep:

Qual é mesmo a novidade? :lol:

Como o Maverick diz e bem no pasa nada.

Nada que me surpreenda… ::slight_smile:
No entanto, esse artigo vem de um jornal espanhol e vê-se logo a azia. O que tem o árbitro ter marcado um penalty? Existiu, só tinha de ser marcado. E o 4-1 não existe fora-de-jogo nenhum.

Não acho que seja penalti mas admito que o lance tenha outra interpretação. No 4 - 1 penso que o que reclama é o facto de ter sido o Hulk a fazer falta no lance que origina o livre e consequente golo.

A mesma coisa de sempre, e o pior é que ninguém faz nada…
Viva o Pinto da Costa, viva a corrupção!

Está a internacionalizar o seu business.

Que acham do Papa começar a ser temido na Europa e ter árbitros estrangeiros a pedir-lhe desculpa?

Parece que isto é tudo normal. Porquê que os nossos dirigentes também não organizam jantaradas com árbitros? Luís Duque, então ia adorar… :whistle:

Martins dos Santos, apanhado pela PJ por corrupção activa, o ex-árbitro de 1.ª categoria que tanto nos prejudicou ostensivamente sem que nada se fizesse. Quer dizer, agora nas divisões inferiores vai detido por corrupção e 5000 euros que estavam marcados como prova de flagrante delito, mas na 1.ª divisão vale tudo e no pasa nada?

No que vem na notícia (li a que está na Marca), falam apenas no fora-de-jogo, que não existe.
Não posso comentar isso que dizes, pois não vi o jogo. Vi apenas os resumos que passaram na TV e não vi qualquer irregularidade nos golos. Admito que possa ter havido essa irregularidade no quarto golo, mas não vi o lance.

Ahh ok, não li a noticia da marca. Essa foi a ideia que fiquei logo no jogo e até se falou isso durante o jogo, fora de jogo não me pareceu. Independentemente disso e a confirmar-se este jantar não é nada de anormal, já estamos habituados.

É uma vergonha e isto está a ter contornos internacionais… Será mesmo que vamos ter uma máfia internacional? Os Vinhos do Porto vão ter concorrência na fama internacional? :shifty:

Olha os porcos a ganharem má fama na Europa :twisted: :twisted: :twisted: :rotfl:

Mas por acaso no jogo até acho que eles têm mais razoes de queixa pois houve um penalty por marcar a favor do porto na 1ª parte. Era lindo os porcos serem afastados da LE :mrgreen: (se bem que algo injusto pois já provaram ser a melhor equipa da prova)

PS: Entretanto os porcos desmentiram e já anunciaram que vão processar o jornal e o jornalista.

Como é óbvio nada vai acontecer.

No processo Apito Dourado também saiu tudo ileso e melhor, o PdC ainda recebeu uma indemnização do estado :inde:

Acredito muito mais no jornalista do que nesses corruptos. Não acredito que o jornalista ia inventar esta história toda. Ainda por cima ainda disse em que restaurante foi, em Matosinhos.

Na UEFA se for provado, algo terá de acontecer. Mas tem de ser provado e sinceramente não acredito muito nesta história, jantar com um árbitro da UEFA era demasiado amadorismo por parte dos porcos.

Acredito que já tenha acontecido muitos jantares e frutinhas, mas neste caso cheira-me a azia por parte dos Espanhóis.

Numa altura de recessão económica e onde a falta de exportação é bem-visível em portugal, eis que o porco mais porco à face da terra começa a exportar o seu negócio!

Quando é que entras em coma pdc? :cartao: :cartao:

[youtube=425,350]http://youtu.be/ckSBi8LxZik[/youtube]

Pior!!! Nos Indianos é o quê frô? nos chineses é o balato balato balato!!!O dos portugueses será: fruite to seplepe? :rotfl: :rotfl:

Já está internacionalizado há algum tempo, basta recordar a meia final da CL contra o Manchester.