Director Desportivo

Eu também não disse que o Boloni e o Queirós tinham estado no Sporting como Directores Técnicos, apenas disse que eles tinham perfil para desempenhar essas funções, e agora acrescento que penso que em vez de os terem despedido deveriam tê-los elevado a essa condição.

Quanto ao Couceiro na altura que esteve no Sporting talvez ainda não tivesse a experiencia necessária para o cargo e ainda por cima entrou com o Carlos Manuel o que não ajudou nada, depois puseram-no na prateleira esvaziando-lhe as funções e quase o obrigando a sair

A questão é saber se o Queiroz ou o Boloni, estavam dispostos a deixar de treinar para serem Directores Técnicos. E sinceramente não me parece.

Eu não gosto muito nem de um, nem do outro, mas o Paulo Sousa tem mais experiência internacional, isso é certo.

Vcs desculpem lá eu parecer um bocadinho azedo, mas… o Paulo Sousa!!!

Que tem o homem, alem de ter sido um jogador com experiencias variadas e aparentemente um tipo com personalidae (resta saber se a “correcta”) para vir para o Sporting como Manager!!!

Ainda por cima Lampiao???

Deixem-no lá andar de braço dado com o Merdail, que merda desta já nós lá temos muita!!!

Vou lançar dois nomes, de unica e exclusiva responsabilidade minha;

Paulo Sousa

José Couceiro

Nada mais a acrescentar…

Nem mais, assino por baixo estas duas escolhas.

Alias já tinha “sugerido” que o Sporting deveria ter um director desportivo na onda do Emilio Butragueño (RM) ou do Txiki Begeristain (Barça), e aí ninguém melhor que o Paulo Sousa.

cumps,
VCoelho

ninguém melhor que o Paulo Sousa

:wall: :wall: :wall: #-o #-o

Vcs desculpem lá eu parecer um bocadinho azedo, mas.... o Paulo Sousa????!!!!

Que tem o homem, alem de ter sido um jogador com experiencias variadas e aparentemente um tipo com personalidae (resta saber se a “correcta”) para vir para o Sporting como Manager!!!

O Paulo Sousa está inserido nos meandros da UEFA, conhece mais do futebol Europeu do que muita gente possa pensar, é conhecido e respeitado no mundo do futebol o que se pode pedir mais? para mim é a pessoa ideal para representar a marca Sporting.

Quanto a ser Manager, se for nos moldes que existe em Inglaterra, não creio que seja a pessoa indicada, nem ele nem ninguém. Essa figura só tem cabimento em Inglaterra, em qualquer outro país não haveria coabitação possível entre o treinador e o manager.

cumps,
VCoelho

[i]Couceiro disse, claramente, numa entrvista que quer continuar a treinar e que nao quer voltar ja ao dirigismo. Eu vi e ouvi e pareceu-me que o homem quer provar que e um bom treinador e que o PdC esteve enganado quando o dispensou para dar lugar ao holandes. Eu faria igual!

Aceitar agora um posto outro que de treinador era admitir simplesmente que nao presta.

Quanto ao Sousa, nao me choca, mas tamben nao seria a minha primeira escolha. Aonde anda o Futre?[/i]

Se assim é é o Couceiro é burro.

Ele percebe bastante do fenómeno do futebol, percebe o que é um bom jogador e percebe dos negócios associados ao meio (à pala do fundo relativo ao quaresma comprou um porchezito…). Ele serve exactamente para estas funções e não para treinador.

Já o Paulo Sousa não entendo. Além de ser provavelmente o maior chulo do futebol português de sempre é um tipo BURRO. Mas mesmo burro. Só quem não esteve atento aos seus comentários (já não me recordo se no Euro) é que pode achar o Paulo Sousa um gajo com um mínimo de cabeça e visão. É muito básico. Pode ser bem parecido e ter gerido a carreira dele com uma chulice esperta acima da média (e foi bom jogador) agora não sei o que é que ele já fez ou mostrou para justificar ser um bom potencial director desportivo.

Couceiro =D> =D>=D>=D>=D>=D>=D>

Sabe de futebol. É inteligente. Conhece o meio. É dos nossos. Sporting aos Sportinguistas.

outro nome interessante seria o de Carlos Xavier.

Não acredito muito na hipótese Couceiro, mas tudo é possivel…

Segundo o António Tavares-Teles, PdC convidou Couceiro para Director Desportivo do FCP e este recusou porque quer continuar a sua carreira como treinador.

Logo, duvido que Couceiro recuse o cargo no FCP para aceitá-lo aqui. É uma questão do coêrencia. Também existe o risco de mais tarde ou mais cedo, Couceiro entrar nos terrenos do Peseiro e começarem as tricas… :?