Este miúdo tem que regressar.
Perfeitamente de acordo. Que o Travassos ataca bem já todos sabíamos, joga com o pé esquerdo, pé direito, cruza e remata bem.
O que continuamos sem saber é se serve para defesa direito…
Mais um golinho deste menino. Andamos a gastar guita em 2 mancos que não lhe chegam aos calcanhares. Po ano tem ser aposta a titular
Este ano ele tem jogado a extremo…
ao pe coxinho é melhor que os 2 mancos que tão no nosso plantel.
Certo!
Mancos tb não exageres. O Fresneda não é nenhum manco, não é àquilo que esperávamos a nível ofensivo, mas é um lateral competente a defender.
Por mim no próximo ano era Travassos e Fresneda na lateral direita.
Vendia o Vaginas e contratava um lateral esquerdo decente para fazer sombra ao Maxi, partindo do princípio que não é vendido.
Gostava de saísse o Fresneda e o Vagiannidis…
Tentar não perder dinheiro..
O Fresneda tem mercado, o Vaginas tenho mais dúvidas.
Um jogador que sabe defender tem sempre mercado num futebol italiano, o Fresneda esteve com um pé no colmo no ano passado e no último dia de mercado o Sporting recuou.
Neste mercado falou-se no interesse do Nápoles, não sei se é verdade ou não.
O Fresneda vai sempre trazer retorno, e os 9m investidos são fáceis recuperar.
Pelo Vaginas pagámos 12m.
Sair os 2 , acho difícil, mas pode ser que aconteça.
é lateral de equipa grande, até porque foi formado como extremo. Tinha mesmo muita curiosidade em ver o que era capaz de fazer este ano na equipa principal, mas acho que este empréstimo também o está a fazer crescer muito.
Estou para ver o retorno no fresneda. Falaram em 20M recusado por ele seria má gestão, quando se vendeu o Mateus por esse preço numa Posição bem mais cara e infinitamente superior ao espanhol.
Ofensivamente este empréstimo está a ser muito positivo. Falta depois saber se vai corresponder defensivamente. Titular + Travassos parece-me excelente à partida.
Não acredito que tenha havido uma proposta real de 20m pelo Fresneda, se isso fosse verdade tinham vendido na hora. É irrecusável.
Acredito mais numa abordagem por empréstimo com opção de compra, tal como aconteceu no ano passado e o Sporting recusou.
Para o ano é obrigatório estar no plantel
Se não se lenbrarem de 1 venda tipo Essugo…
Para mim para o ano era ele e o Blopa como LD.
Marca o violino ![]()
Isso era ficar ainda pior que o temos.
O Travassos é para vir discutir a titularidade com alguém consagrado na posição, adorava que viesse um Maehle ou Holm por exemplo.
O Travassos vem para ser TITULAR para o ano.
Este ano a jogar como extremo tem sido fantástico para se poder desenvolver como um lateral/ala de equipa grande e poder projectar-se como o Maxi faz.
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2020188225646854460?s=20