Não sabia onde colocar este tópico dai ter colocado aqui.
Fiquei muito impressionado com este miudo,bem sei que só tem 11 anos,mas parece-me que vai ter um grande futuro.
Alguem sabe alguma coisa dele,se é familiar do nosso grande Travassos,é que o miudo têm muita pinta.
Só podia ser familiar do grande travassos,é que o miudo é mesmo craque e de certeza que vamos ouvir falar dele daqui a uns 6 ou 7 anos,o toque de bola não engana.
Eu também gosto do Travassos mas curiosamente gosto mais de o ver na esquerda. Acho que o facto de ter passado algum tempo por lá o fez ganhar rotinas nessa posição e agora na direita parece estar fora de água. Mas tem muita qualidade para poder evoluir e dar jogador em qualquer dos lados.
Boa notícia, jovem com muito potencial, tal como o Esteves, o David Monteiro e o Leonardo Barroso (sendo que os últimos dois precisam de mais algum tempo).
Muito aguerrido e “agressivo” defensivamente e ofensivamente, sempre ligado ao jogo, com técnica e “andamento” físico para fazer o corredor.
Penso que para esta época somar minutos na Equipa B + Youth League é o ideal para a sua evolução.