Diogo Travassos (Empréstimo: Estrela da Amadora)

Não sabia onde colocar este tópico dai ter colocado aqui.
Fiquei muito impressionado com este miudo,bem sei que só tem 11 anos,mas parece-me que vai ter um grande futuro.
Alguem sabe alguma coisa dele,se é familiar do nosso grande Travassos,é que o miudo têm muita pinta.

Boas!

Julgo saber que é de 2004, faz parte desta geração forte…e bisneto do Travassos…
SL

Bisneto de um dos Violinos? Este tem que ser craque. :venia: Vou começar a seguir a sua carreira.

Obrigado. :great:

Só podia ser familiar do grande travassos,é que o miudo é mesmo craque e de certeza que vamos ouvir falar dele daqui a uns 6 ou 7 anos,o toque de bola não engana.

Julgo ser filho do Filipe Travassos, que foi da nossa formação. Julgo que da geração do Suinão ou por aí

Então o Filipe é neto do Zé da Europa?

O Filipe nada tem a ver com o Diogo nem com o José Travassos.

Estava agora na SportingTV uma reportagem do Torneio Internacional de Angola e em todas as imagens dos jogos o Diogo Travassos destacou-se.

Que continue a crescer e que fique cá por muitos anos!

Alguém sabe alguma coisa do Travassos?

Este tópico podia passar para o futebol profissional, certo?

Acredito que este rapaz vai evoluir bastante ao longo da temporada, na equipa B.

2 Curtiram

Pois, este já não é o lugar dele.

E há mais uns quantos tópicos perdidos neste quadro, como o do Renato Veiga ou o do Diogo Pinto.

Por princípio estes tópicos nunca deviam sequer ser criados aqui na minha opinião.

1 Curtiu

Nome: Diogo Martins Travassos
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 31-03-2004
Posição: Defesa / ala direito
Altura: 175 cm
No Sporting desde: 2010/11
Contrato até: 2024
Cláusula de Rescisão: NS/NR

Perfil zerozero
Perfil Transfermarkt
Vídeo

O Leonardo Barroso e o Gonçalo Esteves têm mais hype mas deposito igualmente muitas esperanças neste rapaz. Acho que vai dar jogador.

1 Curtiu

Eu também gosto do Travassos mas curiosamente gosto mais de o ver na esquerda. Acho que o facto de ter passado algum tempo por lá o fez ganhar rotinas nessa posição e agora na direita parece estar fora de água. Mas tem muita qualidade para poder evoluir e dar jogador em qualquer dos lados.

Temos muitos laterais de qualidade da formação.

1 Curtiu

Melhor que o Esgaio

1 Curtiu

Até o bola 7 é!

2 Curtiram

Já devia estar na principal… pior que o Esgaio não faria certamente!

Boa notícia, jovem com muito potencial, tal como o Esteves, o David Monteiro e o Leonardo Barroso (sendo que os últimos dois precisam de mais algum tempo).

Muito aguerrido e “agressivo” defensivamente e ofensivamente, sempre ligado ao jogo, com técnica e “andamento” físico para fazer o corredor.

Penso que para esta época somar minutos na Equipa B + Youth League é o ideal para a sua evolução.

2 Curtiram

Ainda não percebi bem se este miúdo é canhoto ou destro?