Diogo Pinto (GR)

Esteve tranquilo. A defesa também ajudou… mas… teve uma saída à la Adán que podia ter custado um penálti…

1 Curtiu

Continuar a trabalhar para ser cada vez melhor é esse o caminho.

E teve uma saida atrasada logo no inicio que se fosse a VAR não sei se não marcavam penalti… O Coates reparou que ele não saiu e foi lá tirar a bola que tinha deixado passar, mas o Cassio correu e bateu contra o Diogo. Se o VAR atuasse podiam marcar penalti. As tais brancas, podia ter evitado ao ver o Coates a ir lá.

FDS, o Nélson a gabar-se que recomendou o Diogo Pinto, mandou um adjunto, que filmou o aquecimento e disse que era para contratar.

3 Curtiram

É melhor que o Esgaio com as bolas nos pés. Como guarda-redes, ainda não sei.

Quase que garanto que é melhor que o Esgaio a guarda-redes também.

Só quase? :grin:

Tem pinta.

1 Curtiu

Nunca vi o Esgaio à baliza, e toda a gente há-de ter jeito para alguma coisa na vida. Se calhar é a dele.

1 Curtiu

GR com melhor média de golos sofridos da história do Sporting.

É lidar…

14 Curtiram

Não me inspira muita confiança, neste dois jogos não foi posto a prova.
Obrigado campeão.

1 Curtiu

O Mito André Paulo levou logo no 1.º remate e foi campeão.
O miúdo vai em 2 jogos sem sofrer golos :slight_smile: :rofl: :joy:

1 Curtiu

Teve dois jogos sem uma única defesa digna desse nome… Mesmo assim com a bola nos pés nunca tremeu… é ver na pre epoca o que consegue fazer

Ele vai ser 3.ª opção .
Irá ser o GR titular dos B .

Sinceramente colocava o Israel a rodar para jogar com frequência… Penso que pode vir a dar um bom GR mas tem de cometer os erros fora daqui…

1 Curtiu

Tem um teste forte no próximo domingo, mas é com ele que contamos!

2 Curtiram

Nao me da confianca nenhuma. A baliza e o unico motivo pelo qual nao acho que a Taca esta no papo

A bola tem medo dele.

3 Curtiram

Vamos ganhar o jogo nos penaltis, depois de um 0x0.

Leram aqui primeiro.

2 Curtiram