Tem 19 anos, é defesa-central e pode assinar pelo Sporting nos próximos dias. Diogo Nunes, jogador do Leixões, está muito perto de assinar pelos leões, passando a integrar o plantel do Sporting B , não descartando uma promoção à equipa principal mediante o rendimento apresentado.
Diogo Nunes fez 37 jogos pelo Leixões em 2015/16, na sua primeira época como profissional, tendo jogado na 2ª Liga (30 jogos e 1 golo), na Taça de Portugal (2) e na Taça CTT (5 jogos e 1 golo). Formado no principal emblema de Matosinhos, Diogo Nunes é filho de Sérgio Nunes, atual delegado da Liga de Clubes e antigo defesa-central de Leixões, Aves, U. Leiria, entre outros, com passagem pelo Benfica (1999/2000 e 2000/01). O jovem central é representado por António Teixeira, empresário responsável pela gestão de carreira de Paulo Oliveira, central leonino.
O Diouf já fez o trabalhinho dele por cá.
Se estiveres atento deves ter visto o que eu na altura, na minha conta antiga, disse sobre ele quando foi inscrito nos juniores.
se vier penso ser bom reforço para a b …jovem esquerdino não há muitos bons e português…mas há tres meses noticiavam porto e benfica na corrida tal como braga …
E vão vir mais. O paradigma da equipa B vai ser totalmente diferente. Estou mais curioso é ver como vai ser a situação dos excedentários e dos melhores jogadores (Gauld, Podence, Xico, Domingos, Matheus etc…)
Era isso que vinha agora escrever. Lembrei-me que o Ivanildo e o Rukas, tal como este Diogo Nunes, sao canhotos. Nem me lembrei do Vieira. Já o Conté duvido que fique no Sporting.
Dispensado suponho, não o estou a ver a ser roubado. Não é que ele seja última Coca Cola no deserto mas não acho que fosse boa ideia dispensar nesta altura um Júnior de primeiro ano que tanto jogou por nós e que é internacional português. Ao menos que se mantivesse até ao fim da formação.