
RESCINDIU COM O LEIXÕES E PODE REFORÇAR EQUIPA B DOS LEÕES
SPORTING 13:55
Diogo Gomes, central de 21 anos, que pode também atuar como médio defensivo, pode vir a reforçar o Sporting, neste caso a equipa B dos leões.
O defesa, formado no Leixões, onde cumpriu toda a formação, foi relegado no início desta temporada para a equipa sub-23 do emblema de Matosinhos, depois de não ter chegado a acordo para renovar um contrato que terminava em junho deste ano. Depois de ter feito apenas um jogo em 2021/2022, logo a abrir, diante do Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga, Diogo Gomes baixou à equipa secundária e, na semana passada, acabou mesmo por chegar a acordo para rescindir o vínculo que o ligava ao Leixões até final da temporada.
Diogo Gomes, recorde-se, assinou o seu primeiro contrato profissional logo aos 16 anos, olhado como uma das principais pérolas da formação do emblema de Matosinhos. Daí se explica que, em 2019, tenha prolongado o vínculo até 2022, passando mesmo a ter uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros.
É um miúdo com qualidade que sempre foi alguém que se previa ter um bom futuro, espantou-me a a sua rescisão, dado ao facto de o Leixões olhar para ele como promissor, se terá qualidades para um Sporting isso já não sei.
Ainda antes de ontem o vi junto a praia de Matosinhos a passear com a namorada, via ele muito com o nosso ex jogador o Encada.
SPORTING B PODE TER REFORÇO
Jovem de 21 anos, rescindiu, recentemente, com uma equipa da Liga Portugal 2 Sabseg
Guilherme Aguiar
Texto
15 de Janeiro 2022, 11:31

Diogo Gomes, de 21 anos, joga no Leixões e é defesa central, mas também pode atuar como médio defensivo, e pode vir a reforçar o Sporting B, já neste mercado de inverno.
O defesa, formado no Leixões, onde cumpriu toda a formação, foi relegado no início desta temporada para a equipa sub-23 do emblema de Matosinhos, depois de não ter chegado a acordo para renovar um contrato que terminava em junho deste ano.
Depois de ter feito apenas um jogo em 2021/2022, diante do Vitória SC, para a Taça da Liga, Diogo Gomes baixou à equipa B e, na semana passada, acabou mesmo por chegar a acordo para rescindir o contrato que o ligava ao Leixões até final da temporada.
Diogo Gomes, assinou o primeiro contrato profissional logo aos 16 anos, e era visto como uma das principais promessas da formação do clube de Matosinhos. Em 2019, renovou até 2022, e passou a ter uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros
Fotografia Sporting