Dimitri Foulquier (Granada) - O Jogo

Sporting procura mais uma alternativa para o lado direito da defesa para juntar a Piccini. Nesse sentido, os leões já perguntaram ao Granada por Dimitri Fuolquier, conforme adianta o jornal O Jogo, desta quarta-feira.

Com contrato válido até junho de 2019, o francês de 24 anos só poderá sair do emblema espanhol por cinco milhões de euros, numa transferência a título definitivo. Um valor que pareceu demasiado para as intenções leoninas.

Formado no Rennes, o jogador chegou ao Granada na temporada 2013/14 e, na última época, disputou 22 jogos.

Não conheço, é bom jogador? Seria um upgrade ao Piccini?

fook, quim é? :mrgreen:

Por 5M é para esquecer, ainda ontem o [member=16426]andredesterro disse que não vamos investir muito dinheiro nessa posição. Nem por 3M acredito que possa vir.

Passou 3 meses lesionado na época passada, cumpre o requisito para ser contratado para a defesa. :twisted:

Se a ideia é venderem por esse valor só vejo o empréstimo como possibilidade (com opção de 5M para daqui a um ano, por exemplo).

foulk ié :arrow:

Falta aí um vídeo da reacção do Dmitri quando soube do “nosso interesse” no Dimitri…

Melhor que o Saunier de longe e é mesmo DD.

Isto

este parece me que tem potencial

Valia os 5M€?

Valha ou não, o Sporting não vai gastar 5 milhões num lateral neste momento.

Não vem ninguém portanto…

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Vir, vem. Mas não por esses valores.

Qual é a pancada com os laterais do Granada???

Devem ser os mais “acessiveis” da liga espanhola :mrgreen:

Vamos ver é se será uma mais valia

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Bem melhor que o aleijado que tem como colega de equipa que nos foi apontado, mesmo assim…

[member=22672]JLvets ,

Dá umas luzes ao pessoal de entradas e saídas…

É é mesmo a melhor solução, o empréstimo com opção. Mesmo considerando que foi o melhor nome para LD que nos foi apontado.