Dimitar Mitrovski (Saída: Fim de contrato)

Não sei. A qualidade saltou à vista desde o início. Tem pouquíssimos minutos.

A qualidade técnica, sim. O resto estava completamente ao lado. Mas é só uma opinião.

Acredito que se possa fazer e evoluir juntamente com o Benny, Tomás Silva, Brás e João Oliveira, por exemplo, na próxima época. E comigo também era titular, mas acho mais fulcral nesta fase o Nuno Moreira não ser suplente do que ele ser suplente.

Craque!

Foi um ano com pouca utilização para aquilo que precisava, parece-me.

Aqui está um jogador que, para mim, terá que ser regularmente titular nos Sub23 da próxima época. Cabe à SAD criar um plantel com espaço para dar tempo de jogo a alguns elementos que precisam, sendo Mitrovski, dos atuais integrantes do plantel, o que mais necessita de ser um dos habituais titulares.

Ele na direita. O Benny no meio. O Nuno Moreira a rodar com o Brás na esquerda. Baixando o De Wit para lateral-esquerdo.

É só isto para os sub-23 na próxima época, sff.

:mais: :mais: :arrow: :arrow:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1164121797719154688?s=20

Grande talento

Gosto muito dos pezinhos deles. Jogador móvel. Mas não tem o físico. Agora a desculpa é sempre esta.

Andou a época transacta muitas vezes encostado…quando a aposta era aqueles 2 Brasileiros ( Paulinho e n me occorre o nome do outro que veio d Atlético Mineiro no negócio do Elias)…se ve os erros que se cometem!

Marco Tulio.

Nem mais é esse mesmo…900 mil €, mais vencimentos que voaram.

Obrigado!

O Túlio ainda é nosso?

É só pesquisar no zerozero, fica tão mais fácil.

Deveria começar a ter uma ou outra oportunidade de jogar a titular… o Bruno Tavares tem muito potencial, sou fã, mas não tem de fazer os jogos todos…

Sim, bem podiam começar a rodar no onze não só na defesa.

O Bruno Tavares nos Juvenis era muito individualista, sempre a puxar para dentro e a tentar o remate. A decisão era sempre um bocado para o ingénuo. Neste momento estou a vê-lo a decidir e bem, tanto a rematar como a desmarcar os colegas. É o Jogador dos Sub-23 que me está mais a chamar a atenção (junto com o Rodrigues Fernandes) e a exceder em muito as minhas expectativas.

Mas concordo contigo, devia-se rodar tb um bocadinho e gosto muito do Mitrovsky.

A componente física resolve-se facilmente com ginásio. Figo, Hugo Viana, Quaresma, Ronaldo eram todos franzinos ao mínimo embate com um defesa mais corpulento estavam no chão, ganhando massa muscular ficaram quase imparáveis.

Do outro lado jogadores que desperdiçámos porque nunca desenvolvemos a sua componente física foram o André Martins, o Filipe Chaby e o André Santos… Principalmente o André Martins que chegou a ser criminoso o que fizeram com ele, tinha uns pés de veludo, colocava a bola onde queria e sabia posicionar-se como ninguém, só que ao mínimo encosto, ao mínimo confronto com um médio defensivo ou defesa mais forte o miúdo não conseguia fazer nada, começaram com empréstimos de treta e estragou-se um bom jogador que o Sporting tinha da formação.

Acredito que possamos ter aqui uma boa solução de futuro, neste jovem, veremos como evolui e se os nossos treinadores sabem geri-lo bem porque parece ter bastante talento.

Eu também acho que sim. Mas agora a desculpa é essa. E muitos jogadores perdemos por causa disso. O Bernardo Silva está a espalhar magia sem ele.