Dimitar Mitrovski (Saída: Fim de contrato)

Marcou dois golos ontem pelos juniores, contra o Cova da Piedade.

Actualizei a imagem da primeira página, para uma mais recente.

Como é que se chama um mitra na Macedónia?

“Mitrovski” :lol: .

E na Grécia? Mitroglou-glu…

Pode ser uma bela surpresa. Pé esquerdo, estilo de Messi, muita qualidade e muito golo nos pés. A deixar água na boca hoje em Guimarães.

SL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este jogador está a sair melhor que a encomenda. Assume-se como o craque dos sub23, procura a bola, desequilibra com boa técnica, decide bem, tem um raio de ação largo… Tem nível para chegar à equipa A

Tem contrato até quando?

Seguindo a regra de outros tópicos, foi contratado por quem? Sendo que tem mostrado qualidade só pode ter chegado este ano, mais concretamente nos últimos 2 meses. Afinal antes só vinham Nasyrovs e Jatobás. :twisted:

:lol: também me admirou não me virem perguntar qual era o adjectivo que usava para o caracterizar. “Só por curiosidade”

Sonsos.

Jogador tecnicamente talentoso a precisar de evoluir em alguns aspectos sem bola…

Mas tem bastante potencial para ser trabalhado com tempo.

fez a diferença hoje quando entrou. Tem um belo pé esquerdo e define bem as jogadas. Faz parte do lote (são uns 5 ou 6) dos sub23 que poderá vir a ser jogador de primeira equipa

Mitrovski, Miguel Luís, Bragança, Thierry Correia, Elves Baldé…

:think:

Neste momento mais do que se pensar na primeira equipa tem de se pensar sobretudo em que o treinador lhe dê a merecida titularidade no lado direito do ataque.

Já se testou tudo ali, Nuno Moreira, De Wit, Túlio e agora Tomás Silva. Porque não usar um canhoto com o talento e capacidade de definição que este jogador tem?

Paz, Bragança, Elves, Djaló, Mitrovski, Oliveira (caso melhor a fase defensiva)

Thierry e Miguel Luis podem lá chegar mas duvido que assumam papel de relevo.

Sempre que o vejo jogar vejo um jogador interessante e que inclusivamente pode chegar à equipa principal.

Dimitar Mitrovski, o talento

Há uma classe especial de jogadores, que fazem valer o preço do bilhete. Aqueles que de cada vez que a bola lhe chega às botas, a atenção de quem está a ver o jogo se redobra, porque é certo que algo de especial poderá acontecer.

Da formação do Sporting e no primeiro ano de futebol sénior chega Dimitar Mitrovski. Deveria estar a somar mais minutos, porque só assim poderá cumprir o incrível potencial que tem.

A qualidade técnica do seu pé esquerdo e a sua destreza / habilidade motora bem expressa na forma como conduz e dribla opositores, faz lembrar um outro canhoto de nível planetário. Mas, ficam as comparações para vocês.

De Lateral Esquerdo
Se abrirem o link têm um vídeo com uns pormenores interessantes.

Impressionante como o lateral-esquerdo repara no talento que mais nenhum treinador da sub-23 valoriza.

É um jogador do caraças, talvez tenha de ir para o ginásio puxar ou passar a chamar-se Diogo Silva para ser aposta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E o holandês que aposta na formação não vê esse gajo?

Fdx… Com 2 minutos fiquei convencido.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre gostei bastante dele. É daqueles cuja técnica delicia.
Pode precisar de trabalhar mais um pouco no ginásio e ser mais consistente mas o resto está lá.

O pior é que agora a moda é apostar mais em jogadores pelo físico e não pelo jeito que tratam a bola. Qualquer cavalo agora é jogador e temos muitos exemplos disso para os dois lados.

Tipo João Felix :question: :slight_smile: