Digam-me que estou enganado...

:lol: digam-me que estou enganado, sonhei que este Liverpool foi Campeão Europeu o ano passado, não pode ser pois não?? é só pontapé pra frente a ver se a bola acerta no Ponta-de-lança gigante,e este Gerrard é um dos melhores do mundo, comparável a Ronaldinho?? estou a sonhar outra vez, estão a brincar comigo. Digo e repito o futebol inglês é um flop só serve lá para a Terra deles, fazem grandes jogos entre os clubes na premier league, mas é á base de passes de 30 metros velocidade e desmarcações, chegam á Europa é o que se vê os jogadores não têm um pingo de técnica , mal dominam a bola, e se não for tudo ao primeiro toque estão sempre tramados, já toda a gente aprendeu e nem o Chelsea se safa, apesar de ser uma equipa Inglesa atípica. Pois é e agora com a sorte com que andam os Orcs vão tirar o Arsenal no sorteio e vai de seguir em frente, estou mesmo a ver :wink:

o futebol vai perdendo a sua magia…o seu fascínio.
não é possível k uma equipa medíocre passe aos 1/4 final. é muito mau. é a repetição do euro 2004.
Pode ser k apartir de agor se entenda k os lamps são uma ekipa para eliminar na 1ª mão. caso seja necessário…é só perguntar ao PB…

Não admira que o Mourinho esteja tão à frente na classificação, com equipas destas que mal sabem rematar à baliza? :roll: Ele até se deve rir em casa, de tanta falta de jeito e eficácia. Equipa medíocre, para outra equipa fraca, até a fraquita equipa lamp lhes deu 2-0.

Desculpem lá todos os adeptos do Liverpool mas o mesmo é uma valente Bosta e não é por ter perdido com o glórias. O treinador é fala barato, depois enfim com a táctica que coloca… Sinceramente tenho pena dos adeptos que são um verdadeiro exemplo e tenho pena de jogadores como Gerrard, Xabi Alonso e Cissé, grandes jogadores que estão num clube mediano. Como é possível um avançado como Peter Crouch ser jogador de um Liverpool ? Por amor de Deus, isto se lembrarmos que tem Cissé no banco… mas lá está, Rafa Benitez para mim é e sempre foi um bluff :arrow:

Gerrard é um dos melhores do mundo, comparável a Ronaldinho??

Gerrard é um dos melhores médios do mundo, mas não se compara com Ronaldinho por não ser essencialmente um fantasista.

O que descreves é o futebol inglês de há 20 anos, em que praticamente os únicos estrangeiros eram jogadores da República da Irlanda. Com a entrada de jogadores e treinadores das mais diversas proveniências o futebol inglês mudou-se e refinou-se um tanto. Muitos jogos do campeonato inglês são bons espectáculos, o que não invalida que de vez em quando se vejam jogos deploráveis como um Newcastle - Manchester United que vi há umas semanas atrás.

Penso que boa parte da explicação para a fraca competitividade da Selecção britânica (porque basta olhar para as estatísticas para ver que as equipas britânicas têm melhores registos que as portuguesas nos últimos 10 anos) deve-se à saturação dos jogadores dada a competitividade e intensidade das competições internas.

Por acaso até estás enganado…a mensagem nada tem a ver com o futebol do Sporting portanto devia estar na secção “Outros Assuntos”! :roll: