Diferenca de ganhos e gastos desde Janeiro

Boas, quero fazer aqui um exercicio que ja fiz noutros anos aqui no forum.

No entanto faço este ano desde Janeiro pela curiosidade de tentar perceber pk razao temos pouco dinheiro (isto vendo pelo reforço que se esta a fazer na equipa e pelo que a CS diz todos os dias).

Vendas:

Bruno Fernandes - 65 Milhoes (55 + 10)
Matheus Pereira - 9,5 Milhoes

Compras:

R.Amorim - 10 Milhoes ( que ainda nem pagos foram)
Sporar - 6 milhoes
P.Goncalves - 6,5 Milhões (50%)
Antunes - custo zero
Porro - Emprestimo
Feddal - 3 Milhões

Diferença: 49 milhoes positivos

Nao contabilizo o que se tem de dar a banca , premios de assinatura ,nem adiantamentos do contrato da NOS.

Posso me estar a esquecer de outros negocios/valores, agradeço que partilhem.

Ruben Amorim - mais de 10 milhões

Esqueces-te do negócio fantástico do nosso treinador.

Que ainda nem pago foi e ja vai em 14, dai n ter posto, mas vou colocar, alguem sabe quanto recebemos pelo Podence quando foi pro Wolves?

Acho que foi 7 milhões e foi com o Olmpiakos o negócio.

Mas isso foi o ano passado, so tou a contabilizar desde Janeiro.

Ok, desculpa.:slightly_smiling_face:

Actualizado com o Feddal

Eu penso que o problema do Sporting se deve a questões imediatas de Tesouraria. No entanto ou esses planos de recebimentos são a longissimo prazo ou também já deviam ter sido resolvidas. Aliás aquele empréstimo ao fundo Apollo não servia para isso?

A esses valores (compras e vendas) tens de acrescentar e subtrair as comissões para a gestifute que como se sabe « Representa vários treinadores e jogadores de futebol, proporcionando-lhes um acompanhamento atento, rigoroso e profissional.» e isso tem custos.

Com a politica implementada pelo dr.vagandas e seguidores o SCP passou a pagar comissões até para folhear o catálogo do mendes e associados.