Diferença entre homens e mulheres

Acho que está a faltar um tópico interessante como fazer um debate sobre a guerra dos sexos :mrgreen:

Estive a ver uns vídeos muito engraçados sobre a diferença entre homens e mulheres

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=0ZI0sP5tmZo[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=px9IMfRLCYE[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=FJHswFr46us[/youtube]

Partilham a vossa opinião se puderem

Cheers :beer:

SOMOS LINDAS , MARAVILHOSAS , DIVERTIDAS , QUENTES , SENSUAIS …

Tudo dito :mrgreen:

E aquilo de os homens terem o cérebro maior que o nosso …já foi dito tanta vez que o tamanho não conta ::slight_smile:
Esqueçam esse argumento portanto :hand: :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=ZvWCdnkPkPE[/youtube]
:sleep:

1. “Ahh, what’s the point? When I like them, they don’t like me, when they like me I don’t like them. Why can’t I act with the ones I like the way I do with the ones I don’t like?” :mrgreen:

[youtube=640,360]a8VBLarPqYQ[/youtube]

:lol: :lol: :lol:

De facto faltava este tópico, parabéns pela ideia!

Aqui fica o meu primeiro contributo, onde se tenta provar que os homens são seres simples e sem complexidade, já as mulheres …

:twisted:

É verdade AP …os homens têm tanto botão por onde se entreter à descoberta…
Nós carregamos em um botão e pronto …é a feira popular sem esforço :whistle: :mrgreen:

Isso que o Luis disse é verdade infelizmente …amigos homens ninguém fala de mim nas costas , já amigas por vezes ( amigas do passado …as de sempre para sempre são LINDAS )
Um conselho às mulheres , digam o que têm a dizer nas trombas umas das outras …não existe nada mais funny do que alimar as unhas nas fuças de outra gaja :mrgreen:
Brincadeira …a parte da pancadaria claro :great:

Uma coisa é certa, ninguém vencerá a guerra dos sexos, há demasiada confraternização com o inimigo :mrgreen:

O que mais me irrita na mente feminina:

No dia anterior:

“Claro que podes ir sair com os teus amigos, Diverte-te.”

No dia seguinte e depois de vários telefonemas sem atender:

“Queres falar comigo para quê, vai lá ter com os teus amigos e deixa-me aqui sozinha, não é isso que gostas?”

^-^ ^-^ ^-^

Não vale a pena tentar perceber a lógica que vai naquelas cabecinhas.

Mais depressa entendes the meaning of life… do que uma mulher.
E não é juizo de valor… é um facto.
:inde:

Tens razão, Luís T! :lol:
Os homens dão se sempre bem, nunca arranjam problemas. Já as mulheres quando se encontram elogiam-se tanto e são tão queridas mas depois na volta pensam “que ganda bitch!”. É neste tipo de situações que quem me dera ser homem porque não tinha de me chatear com nada.

Apesar de tudo, tal como a Sandy disse, é muito bom ser mulher!! :victory:

true story

Well, eu sou aquele militar que está atrás das linhas inimigas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

If you know what i mean :stuck_out_tongue:

muito boa essa de ir ao shopping :lol:

É isso mesmo girl :smiley: :beer:
Com defeitos , qualidades , complicadas , sensíveis …somos qualquer coisa

E já agora …somos assim e assado , mas os homens adoram as mulheres ( alguns não adoram mas isso são outros 500 ) :lol:

Uma coisa que é algo irritante nas mulheres é que queixam-se de que querem direitos e tratamento de igualdade… mas nunca vi nenhuma a dar prendas caras aos homens, a abrir a porta do carro, a tirar o casaco para por à volta do homem, a ir pelo lado mais perigoso da estrada… pequenos exemplos que podem ou não ser algo estapafúrdios.
Mas a verdade é o que a igualdade interessa… nalgumas coisas somente… noutras, querem tratamento especial. :mrgreen:

ÃÃhhh, mulheres! :angel:

Não conseguimos viver com elas, nem conseguimos viver sem elas, eita bicho complicado! :o

Olha eu já dei a vestir um casaco meu de cabedal a um rapaz que estava com frio :hand:
Já aconteceu-me imensas vezes num centro comercial abrir a porta do mesmo e dizer para rapazes passarem :hand:
Já arranjei peixe a exs namorados , dei-lhes banho… ( maldita a hora… esses coirões )

Queres falar sobre isso aqui com a Je ? :mrgreen:
Se nós queremos mimos também gostamos de mimar …não temos é a culpa que vocês sejam cagões e pensem que mimos e sentimentos é coisa de gaja :stuck_out_tongue: :mrgreen:

Não generalizando demasiado, porque cada caso é um caso…
Aos homens ainda é atribuido o “ónus” de ser cavalheiro. Pessoalmente, considero que, com a pessoa certa, não é uma obrigação, mas um “dever” e um orgulho.
Quando uma pessoa mereçe ser mimada… que se mime!
O problema é o reverso da medalha, muitas das mulheres hoje em dia só querem ser estragadas com mimo e prendas, fazendo pouco ou nada por isso.
Acho que isso é culpa, em grande parte, da cultura de fachada em que vivemos.
Desde que a casca seja apelativa… que se lixe se o ovo é podre ou sadio.

Enfim… vocês adoram tratamento especial (pudera…), mas nós também.
Os mimos são (deveriam ser) a two way street.
:beer: