Diego

Mercado: Sporting interessado no ex-portista Diego
Por Redação, a 19-05-2011 13:04:43
Este artigo já foi lido 307 vezes

Segundo o ‘‘CM’’, o clube leonino está interessado na contratação de Diego, médio que já passou pelo FC Porto, Juventus e Werder Bremen e que aos 26 anos está em rota de colisão com o Wolfsburgo.

Diego decidiu abandonar o estágio da equipa no dia 14, véspera do jogo que decidia a permanência na Bundelisga, por ter percebido que não ia ser titular.

Ontem, o treinador, Felix Magath, fez mesmo um ultimato à direcção do clube alemão: ‘‘Diego ou sai, ou vai para a equipa B [4ª divisão].’’

Os responsáveis do clube alemão já colocaram o internacional brasileiro no mercado pedindo 10 milhões de euros pelo passe do jogador.

Um representante do Sporting irá deslocar-se à Alemanha, sabendo de antemão que o médio criativo encara com agrado o regresso a Portugal.

O médio que o FC Porto comprou por 7 milhões em 2004 e vendeu ao Werder Bremen pelo mesmo preço dois anos depois poderá mesmo servir de ‘‘abate’’ num futuro negócio por Yannick Djaló

by: futebol365

Noticia da treta

Notícias do CM devem ir directamente para o tópico dos rumores.

Não me parece que haja motivo para abrir um tópico por isto.

A fonte é o CM. :inde:

Rectificação :mrgreen:

Notícias do CM devem ir directamente para o … lixo

Mesmo q tivesse um pouco de verdade, iamos logo gastar milhões para reforçar o lugar onde estamos melhor servidos.

Ainda por cima Diego é um destabilizador.

Qualquer dia abre-se um tópico por uma noticia de um blog…

Se calhar abria-se um tópico só pra rumores do credível CM…

Eu sugiro que se inicie uma petição para termos o Correio da Manhã como nosso Director Desportivo.

:lol: :lol:

Boa !

Post do Ano. :rotfl:

Para a CMBM era uma festa ! Multas todos os dias as 09h da manhã :mrgreen:

Pois ainda bem que foi CM a anunciar, assim ja fico mais descansado.

Isto e uma versao Vukcevic pelo triplo do preco, tem muito talento e tal mas aqueles miolos estao todos comidos!

Um jogador que sai numa reuniao de equipa porque nao aceita ir para o banco de suplentes num jogo de vida e morte do seu clube!?

Longe do Sporting porque estou farto de vedetas mimadas, quero qualidade mas com atitude profissional misturada!

E Mat14s?

:arrow:

Nem me vou entusiasmar com a sua possível vinda pois o mais possível é levar com um Keita com 34 anos do Zimbabué.

Nao percebi Mat14s? Agora so falta dizer que o nosso 14 e mau profissional!?

Nada disso.

Ele dá a entender é para que queremos o Diego se temos o Matias. E é precisamente o que eu acho, das poucas posições onde não devemos nada aos outros rivais.

Não levem a mal mas eu adorava ver o Diego no Sporting, sempre gostei muito do jogador.