Parabéns também para o TiagoLeão494 e agradeço a resposta afirmativa ao meu pedido. :great:
Bom negócio por um grande jogador.
Que o Diego Capel seja muito bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal!
É bom ver que o nosso novo reforço era apreciado e admirado em Sevilha, e que vai deixar saudades.
Toda a sorte do mundo Dieguito!
Muito bem vindo, Diego Capel ao Sporting Clube de Portugal! :dance: :dance: :dance:
Agora só queria para terminar o defeso um ponta de lança capaz de ser titular indiscutivel.
Eu acredito que podemos ser campeões, mas se jogarmos com 10 vais ser mais dificil.
:dance:
Grande contratação. Ja necessitávamos de um jogador com estas características há muito tempo. Bem vindo e Boa sorte.
Viva o Sporting.
ah, e já agora:
Parabéns ao Tiagoleao494 pelo tópico.
Parabéns ao Dealer16 por ter descoberto a noticia num blog sevilhano, o primeiro em Portugal
Parabéns ao Leão de Paço de Arcos, por ter dado a noticia do voo em que chegava.
Penso que não me enganei nos nomes. Se o fiz corrijam-me. :great:
Diego Capel no Sporting, que espectáculo!! :victory:
A melhor sorte do mundo
MUITO BEM VINDO, CAPEL!
Espero que tenhas muitas felicidades (sinal que são nossas também) neste GRANDE CLUBE, O NOSSO GRANDE AMOR!
Gostei muito dos valores envolvidos, temos que dar o mérito a quem o tem, por isso: Duque & Freitas
Estou a gostar bastante das contratações, deixam-me confiante.
Excelente negócio, em teoria.
Bem-Vindo
Não foi a truta que muitos desejavam, mas tem todas as capacidades para escrever a sua história no Sporting.
Tenho muitas esperanças neste jogador.
Bem vindo grande Diego Capel!!! Que sejas muito feliz no nosso Grande Sporting Clube de Portugal :victory:
Bem-vindo :great:
Qual foi o último jogador com estas características no plantel? Nani? :
Espero que singre. Bem-vindo Capel!
Toda a sorte do Mundo, leão :great:
Por esse preço, grande contratação!
P.S: Quebra no grande Sporting o teu jejum de golos :mrgreen:
Já foi apresentado ? :inde:
Bem-vindo Diego, que sejas muito feliz no nosso clube, a tua felicidade será a nossa certamente. :victory: :victory:
Mas o homem não vai ter direito a uma apresentação?
Bem vindo Capel ;D
Gosto dos valores do négocio, 3,5M parece-me excelente.
Agora é esperar que o jogador chegue cá e comece a espalhar futebol.
Já o vi a falar na Tvi :inde:
Bem vindo Capel! :victory:
Parece me um óptimo negócio!
Bem vindo Capel!! :great: