Diego Callai (GR) (Empréstimo: Feirense)

É para isso que são os empréstimos. Crescer sem nos custar golos.

@SCP_Fan esqueci-me deste

(Empréstimo: Feirense)

O Callai tem características naturais incríveis.

Contudo, há uma coisa que não gosto desde há muito: parece-me sempre intranquilo na baliza, com o mundo nos ombros.

Espero que as expectativas que se colocam sobre ele não o prejudiquem. Contudo, sinceramente, acho que será um grande guarda redes.

Jogo horrivel hoje dele.
Enterra no penalti, depois um frango.

Vinha comentar isso, pesadelo autêntico, que cometa os erros todos hoje, e que não vá abaixo, tem um talento enorme, tem tempo para evoluir muito! Bora Callai!!!

Está a ter daqueles jogos em que tudo corre mal, mas tem que ter força mental para dar a volta

O relvado não ajuda, mas podia ter feito mais no 2o golo.

Dou toda a força a Callai, mas sobretudo acho fundamental contratar um GR de grande nível para o lugar do Adan.

Óptimo está a ser um jogo perfeito para ele então, ele sempre foi excelente, passar por dificuldades só o vai ajudar a crescer

É a posição + ingrata de todas, a margem de erro é zero.

Vai ter de jogar + simples e pelo seguro, sobretudo em campos difíceis (leia-se batatais). Ainda agora, quis colocar a bola num defesa, quando devia bater longo na frente… acabou por entregar a bola a um adversário.

Ainda assim, se erra na abordagem do 1º golo, tb não há penalty nennhum, é um mergulho autêntico. Surreal como o var vai buscar aquele mergulho para marcar penalty.

Estes jogos menos bons, são importantes para ele aprender.

Prende o pé ao avançado.

Ele joga sempre muito nervoso. Espero que perca isso com o tempo.

Levou agora um golo meio frango…

Alguns assobios dos adeptos para ele.

Bora miúdo!

Meio frango? Acho que foi um frango inteiro :joy:

Mas faz parte do crescimento.

Exato, faz parte do crescimento.

O Callai tem que ter mais calma, ele reage muito stressadamente aos erros. Tem estado bem nos jogos, mas já teve alguns lances menos felizes que “marcam”…

2 Curtiram

Porra nem 5 min a ver o jogo, foi frango obviamente, espero que não lhe custe o lugar, e que possa continuar a crescer.

Ele vai crescer.

Nota se a qualidade mas tem que cometer estes erros mais uns 2 anos fora de Alvalade.

Após esses 2 anos, irá assumir a nossa baliza.

liguei a stream o puto dá um frango de todo o tamanho… porra…

2 jogos 2 frangos não está a ser animador

Estes erros de normais não tem nada.

Então mas não era o estruturado que o andava a queimar?

7 Curtiram

Acusa claramente a pressão. Que seja algo passageiro mas… Não sei não.

Ele parece que está na baliza para não desiludir meio mundo. Tem de relaxar um pouco.