Se ele viesse teria que se adaptar ao nosso futebol. Acho que só poderia jogar numa posição. A Djaló. Ou seja, avançado, extremo ou a avançado que joga a 10. Não façam essa cara, o mister não sou eu.
A melhor fase dele foi quando tinha a companhia do Ortega…depois ele saiu e o buonanotte teve de alterar um pouco o seuestilo. Entretanto el burrito ja regressou. Apenas para dizer que é perfeitamente compativel com outro jogador do genero , até porque nao o considero um 10 puro…até joga a 2º avancado.
Isto para mim sao jogadores sem posicoes minimamente fixas , que precisam de liberdade para desfrutarem do jogo e desiquilibrarem. Agarrar um gajo destes a interior esquerdo é obviamente estrangular tudo aquilo que ele pode dar.
Não acredito que venha. É bom jogador sem dúvida, mas não sei se será o que necessitamos. Creio que precisamos de um extremo de raiz, de preferência esquerdo. E claro, de um lateral…
Sporting Lisbona, si punta dritto su Diego Buonanotte
Diego Buonanotte, attaccante del River Plate e desiderio di molti club europei, nelle ultime pre ha ricevuto una interessante proposta da parte dello Sporting Lisbona. Juventus, Fiorentina, Benfica, Spartak Mosca e Besiktas si erano interessate nei mesi scorsi ma per ammissione dello stesso giocatore solo il Besiktas era riuscita a proporre una offerta concreta. Adesso lo Sporting Lisbona avrebbe secondo indiscrezioni parlato con l’agente del giocatore e comunicato una interessante proposta che prevede un contratto cinquennale per il giovane fantasista.
ITA Sport Press
Sporting Lisbona, Buonanotte nel mirino
Diego Buonanotte, attaccante del River Plate e desiderio di molti club europei, nelle ultime pre ha ricevuto una interessante proposta da parte dello Sporting Lisbona. Juventus, Fiorentina, Benfica, Spartak Mosca e Besiktas si erano interessate nei mesi scorsi ma per ammissione dello stesso giocatore solo il Besiktas era riuscita a proporre una offerta concreta. Adesso lo Sporting Lisbona avrebbe secondo indiscrezioni parlato con l'agente
Será que encaixaria no eterno losango? Veloso, Moutinho á direita, Matias na esquerda e Buona como organizador? Onde caberia Vuk e Izma?
Reforço reforço seria 1 central e pelo menos um lateral (direito de preferencia).
Veloso, Buonanotte, Izma e Matías, Vuk e Liédson no ataque. Djalol e Saleiro com os porcos, Postiga e Caicedo como suplentes tal como Adrien, Moutinho fazia rotação com alguém (dado o seu momento de forma). Claro que isto tinha que ser feito por um treinador com cojones, não esta amélia que aqui anda que não tira a vaca sagrada.
Mas continuo sem acreditar que este venha, também foi feito muito alarido quando era com os corruptos e os de carnide.
Se este viesse, pelo menos tínhamos um ou dois jogadores de qualidade no banco. Mas também concordo prefiro que reforcem a defesa, como sei que não ainda estar a dizer isto porque não vão reforçar a defesa, então que tentem trazer este, apesar de eu duvidar muito.
Quanto à táctica, tanto o Matias como o Buonanottre jogam ou a 10 ou no lado esquerdo, por isso são duas opções de qualidade.
Acho que não vem mal ao mundo se tivermos 2 alternativas válidas para todas as posições… Mas também concordo que a principal urgência são as laterais da defesa, essenciais para quem joga em 4.4.2 paralelo.
Buonanotte tem qualidade mas duvido da sua adaptaçao à Europa,muito fragil e depois joga numa posiçao q nem sempre é facil de encaixar, a de avançado vagabundo.No SCP nao se encaixaria de certeza, o PBento punha-o ao recuperar bolas como fez com todos os outros.
Este moço, na posição 10 não toca na chicha porque temos o Matías. Não conheço muito bem o seu estilo, por isso a pergunta é, pode jogar como extremo, ou avançado vagabundo? Para o caso de o Paulo consiga perceber que o losango está esgotado e altere o esquema? Ou melhor, se outro treinador vier, este jovem pode jogar como uma das pontas? Se for para o meio campo, não obrigado! Contratar um jogador para o meio campo seria continuar a queimar o Adrien ou o Matías. Preocupem-se é com a defesa que aquilo parece pior que o Sp. Covilhã!