Diego Buonanotte - será este o último reforço de 2009?

Se ele viesse teria que se adaptar ao nosso futebol. Acho que só poderia jogar numa posição. A Djaló. Ou seja, avançado, extremo ou a avançado que joga a 10. Não façam essa cara, o mister não sou eu.

A ser o último reforço (que não acredito que seja) preferia um lateral direito.

A melhor fase dele foi quando tinha a companhia do Ortega…depois ele saiu e o buonanotte teve de alterar um pouco o seuestilo. Entretanto el burrito ja regressou. Apenas para dizer que é perfeitamente compativel com outro jogador do genero , até porque nao o considero um 10 puro…até joga a 2º avancado.

Isto para mim sao jogadores sem posicoes minimamente fixas , que precisam de liberdade para desfrutarem do jogo e desiquilibrarem. Agarrar um gajo destes a interior esquerdo é obviamente estrangular tudo aquilo que ele pode dar.

Não acredito que venha. É bom jogador sem dúvida, mas não sei se será o que necessitamos. Creio que precisamos de um extremo de raiz, de preferência esquerdo. E claro, de um lateral…

Sporting Lisbona, si punta dritto su Diego Buonanotte

Diego Buonanotte, attaccante del River Plate e desiderio di molti club europei, nelle ultime pre ha ricevuto una interessante proposta da parte dello Sporting Lisbona. Juventus, Fiorentina, Benfica, Spartak Mosca e Besiktas si erano interessate nei mesi scorsi ma per ammissione dello stesso giocatore solo il Besiktas era riuscita a proporre una offerta concreta. Adesso lo Sporting Lisbona avrebbe secondo indiscrezioni parlato con l’agente del giocatore e comunicato una interessante proposta che prevede un contratto cinquennale per il giovane fantasista.

ITA Sport Press

Sporting Lisbona, Buonanotte nel mirino Diego Buonanotte, attaccante del River Plate e desiderio di molti club europei, nelle ultime pre ha ricevuto una interessante proposta da parte dello Sporting Lisbona. Juventus, Fiorentina, Benfica, Spartak Mosca e Besiktas si erano interessate nei mesi scorsi ma per ammissione dello stesso giocatore solo il Besiktas era riuscita a proporre una offerta concreta. Adesso lo Sporting Lisbona avrebbe secondo indiscrezioni parlato con l'agente

Tutto Mercato Web

Só encontrei isto

o que??

O “cabedal” dele assusta… :lol:

:lol: :lol: :lol:

quem me dera que todos os baixotes do nosso MC jogassem metade do que ele joga!!!

Mesmo, pode ser pequeno mas joga muito a par do Matias. Se viesse o que eu duvido era uma grande dupla, Buonanottre e Matias.

Será que encaixaria no eterno losango? Veloso, Moutinho á direita, Matias na esquerda e Buona como organizador? Onde caberia Vuk e Izma?
Reforço reforço seria 1 central e pelo menos um lateral (direito de preferencia).

Veloso, Buonanotte, Izma e Matías, Vuk e Liédson no ataque. Djalol e Saleiro com os porcos, Postiga e Caicedo como suplentes tal como Adrien, Moutinho fazia rotação com alguém (dado o seu momento de forma). Claro que isto tinha que ser feito por um treinador com cojones, não esta amélia que aqui anda que não tira a vaca sagrada.

Mas continuo sem acreditar que este venha, também foi feito muito alarido quando era com os corruptos e os de carnide.

Se este viesse, pelo menos tínhamos um ou dois jogadores de qualidade no banco. Mas também concordo prefiro que reforcem a defesa, como sei que não ainda estar a dizer isto porque não vão reforçar a defesa, então que tentem trazer este, apesar de eu duvidar muito.

Quanto à táctica, tanto o Matias como o Buonanottre jogam ou a 10 ou no lado esquerdo, por isso são duas opções de qualidade.

Acho que estou a sonhar muito alto. :lol:

Acho que não vem mal ao mundo se tivermos 2 alternativas válidas para todas as posições… Mas também concordo que a principal urgência são as laterais da defesa, essenciais para quem joga em 4.4.2 paralelo.

Não sei porque o SCP não mete na troca do Roca o Central deles ( Grémio), REVER, 1,92m e 24 anos.

Buonanotte tem qualidade mas duvido da sua adaptaçao à Europa,muito fragil e depois joga numa posiçao q nem sempre é facil de encaixar, a de avançado vagabundo.No SCP nao se encaixaria de certeza, o PBento punha-o ao recuperar bolas como fez com todos os outros.

esqueçam… este não vem de certeza absoluta.

os valores de quem vem (se vier), na realidade, serão bem (mas mesmo BEM) mais baixos.

Este jogador não pode vir para o Sporting, é “meia-leca” demais para ser verdade.
Precisamos de FORÇA ! Chega de crianças !

O sonho comanda a vida. Esse puto quando quando sair da Argentina não vem para Alvalade.

Lool

Patético! Agora percebo o porquê de ainda não ter saído da Argentina!

Este moço, na posição 10 não toca na chicha porque temos o Matías. Não conheço muito bem o seu estilo, por isso a pergunta é, pode jogar como extremo, ou avançado vagabundo? Para o caso de o Paulo consiga perceber que o losango está esgotado e altere o esquema? Ou melhor, se outro treinador vier, este jovem pode jogar como uma das pontas? Se for para o meio campo, não obrigado! Contratar um jogador para o meio campo seria continuar a queimar o Adrien ou o Matías. Preocupem-se é com a defesa que aquilo parece pior que o Sp. Covilhã!