Diego Buonanotte em estado grave

Acho que o excesso de velocidade é obvio, mas não me parece que os 3 amigos que acabaram por morrer no acidente sejam propriamente vitimas do Buonanotte pois deviam ir todos numa “farra” dentro do carro. Acho que não há paga pior do que perder os 3 amigos. Olha que remorsos não deve ser coisa que lhe falte :-\

@ Stunner: Exactamente… O facto de eles irem sem cinto vai jogar a favor dele de certeza.

@ SCasanova: Claro que muito provavelmente iam todos em farra… Mas um condutor tem de ter noção daquilo que vai a fazer. É óbvio que os remorsos por si só são suficientes para o “castigar” mas o que eu queria dizer é que não pode fugir á lei.

É por estas razões que eu evito andar de carro com amigos com a “mania de pilotos”. Querem andar feitos malucos, que andem sozinhos… Quando estão mais pessoas no carro não é apenas a vida dele que está em jogo.

Provavelmente, mesmo que seja acusado apanha pena suspensa… Mas infelizmente ganhou uma lição para a vida!

Sabem aquela estrada cheia de curvas e sem iluminação que se situa um pouco antes da Ericeira (logo a seguir está uma praia, agora renovada, com estacionamento, um bar novo, etc)? Só para verem o quão receoso sou em relação a certos artistas da estrada, já por duas vezes, e ambas com condutores diferentes, saí do carro e fiz essa estrada sozinho, na total escuridão, virtualmente agarrado a um conjunto de pedras que serve de “separador”. Mais ou menos 15 minutos a subir, em total escuridão. Ah, estava sóbrio, até porque devido a excessos do passado, isto entre os meus 16 e 19, estiquei o meu fígado até aos limites. Caminhada, diria, desafiante…

:arrow: Não acontece só aos outros…

[START PARENT MODE]

A vida pode dar uma volta de 180º num segundo.

Os excessos dão nisto. É para a malta jovem ver no que é que se pode meter por uns minutos de farra.

Os pais bem vos avisam mas pensam que somos quadradões e antiquados.

O Buonanotte se soubesse o que sabe hoje, tinha ficado em casa sossegadinho. Agora está metido em trabalhos dos grandes.

Ponham as barbas de molho.

[END PARENT MODE] :mrgreen:

Sim não pode fugir mas ha factos que concerteza vão jogar a favor dele.

A estrada da Foz do Lizandro é terrível de noite, ainda para mais quem não a conhece bem, dá a ideia que tomaste a opção certa se bem que fazer aquilo a pé é obra.

É essa. Brincas, vinha do lado exterior da pedra, quase a cair para as hortas lá de baixo. :lol: :lol: :lol: