https://twitter.com/ESPNArgentina/status/1331634028965982209?s=19
O melhor, de sempre.
O melhor de sempre e o motivo do nickname.
RIP! Não o vi naturalmente a jogar, mas foi decididamente dos melhores de todos os tempos, em nível de técnica e drible deve ter sido mesmo o melhor…
2020 a continuar a fazer das suas.
Vai ser relembrado eternamente como um dos melhores de sempre.
2020 deve ser o pior ano a seguir a 1945. Acontece de tudo.
Kobe Bryant e agora El Dios…2020
Porra!
Um dos melhores de sempre do desporto que todos amamos.
Descansa em paz eterno 10.
Fdss
O melhor jogador de futebol em termos de técnica de sempre. Que descanse em paz.
Fdx…desta nao estava á espera.
RIP
O Mundial de 1986 foi o primeiro que vi a sério e até hoje continua a ser o meu favorito, em grande parte graças ao génio de Maradona.
Aliás, acho que nunca um jogador teve uma influência tão grande num título mundial como nesse ano e isso diz tudo sobre o seu génio.
DEP, Diego.
Todos os elogios são poucos para tudo aquilo que fez em campo. Até sempre, El Pibe!
“D10S”
NÃO POSSO… 2020 levou 2 dos meus idolos… Kobe e agora Maradona,… incredulo…
O melhor de sempre.
Morreu o maior jogador que vi jogar. Um craque imenso. Não fosse a porcaria das drogas, tinha papado o mundial 94. Foi campeão mundial e vice-campeão mundial com duas das piores selecções argentinas dos últimos 40 anos. Em 1994, já tinha Batistuta, Ortega, e Redondo. Iam partir aquilo tudo.
Quando falam de Messi…Eu queria ver Messi a jogar com Batistas e Troglios na equipa. Além disso, Messi não sobrevivia àquele futebol caceteiro dos anos 80. Sempre que revejo jogos do Maradona, vejo aquelas entradas homicidas…Impressionante o que ele conseguiu fazer!