Dicas

Desculpem lá mas abro este tópico para vos pedir umas dicas. :oops:

Sei que já está calor por aí, mas à noite em Alvalade como é que é? Convém levar uma camisola?
Nota: não tenho vocação para esquimó, de 20 graus para baixo para mim está frio. :oops:

O Museu do Sporting está aberto todos os dias? Há visitas guiadas? Como é que a coisa funciona?

Os bilhetes para os jogos do campeonato costumam ser postos à venda com quanto tempo de antecedência? Vendem na net? É que não posso falhar o jogo com o Nacional :wink:

Bilhetes para o galinheiro, ainda há hipóteses? :roll:

Agradecia também que aqueles que compraram bilhetes para a final no site da UEFA, avisassem quando os receberem. :?

Obrigado

Desculpem lá mas abro este tópico para vos pedir umas dicas. :oops:

Daquilo que eu sei, tenho todo o gosto em reponder.

Sei que já está calor por aí, mas à noite em Alvalade como é que é? Convém levar uma camisola? Nota: não tenho vocação para esquimó, de 20 graus para baixo para mim está frio. :oops:

Uma camisola e um “pull over” relativamente leves deverão servir perfeitamente, e eu também sou friorento.

Bilhetes para o galinheiro, ainda há hipóteses? :roll:

Só mesmo no mercado negro.

O Museu do Sporting está aberto todos os dias? Há visitas guiadas? Como é que a coisa funciona?

Nada como dares um saltinho ao site em relação ao horario do museu. que eu saiba, visitas guiadas só pro museu, não existem. existe sim, se visitares o estádio. mas dentro do museu acho que é livre.

Os bilhetes para os jogos do campeonato costumam ser postos à venda com quanto tempo de antecedência? Vendem na net? É que não posso falhar o jogo com o Nacional :wink:

vende-se pela net. basta ires espreitando o www.sporting.pt
eu costumo saber que os bilhetes estão à venda quando aparecem a ser vendidos online.