Dias da Cunha sai da toca

Dias da Cunha tem aparecido recentemente nos jornais a mandar postas de pescada. O que o levou a tomar esta atitude? Foi antes procura dos jornalistas devido ao seu historial de “luta contra o sistema”?
Em relação à primeira “notícia” acho que são comentários parvos porque Jeffren é melhor do que Nulito e não é por isso que ganhamos jogos. É muito estúpido mesmo atribuir as vitórias dos orcs ao Nulito e ainda mais estúpido é condenar as contratações feitas para as alas só porque anda um cromo a meter 5 golos em 5 jogos (grande coisa).
Concordam com ele em relação a esta matéria?
Concordo com o que ele diz na segunda notícia.

É dificil concordar com o que quer que seja que sai da boca deste abutre.

O lolito vai fazendo golos, este ultimo que até eu marcava, outros são franganadas dos GR e depois desaparece nos jogos, mas como é lamp e os media estão sempre a tentar criar herois lampeonicos, já lhe chamam de King.

Quanto à arbitragem, é verdade que fomos roubados já nesta e outras épocas, mas com esta qualidade de futebol é difícil termos algum credito naquilo que reclamamos.

E até já começa a parecer que nos estão a mandar areia para os olhos para desviar as atenções do verdadeiros problemas deste plantel e equipa técnica.

Mal na 1.ª matéria, não tem que elogiar os reforços dos outros. Se acha que não há nenhum reforço do Sporting para elogiar, então que o diga e critique a política de contratações. Eu penso que alguns jogadores merecem elogios, principalmente Rinaudo e Diego Rubio, os que até agora mais mostraram, se bem que é prematuro estar a fazer grandes elogios nesta altura do campeonato. Alguma vez viram os presidentes ou ex-presidentes de outros clubes a elogiar os reforços do Sporting? Deve ser coisa muito rara, mas já vi Dias da Cunha, Soares Franco e Bettencourt a fazê-lo e a elogiar a estrutura, as equipas e as contratações dos outros clubes, muitas vezes logo ao início das temporadas. Mas que raio vem a ser isso, que pouca vergonha é essa? É nestas coisas que Dias da Cunha mete água, confia demasiado na boa vontade dos adversários lampiões e elogia-os, tal como se agarrou a Peseiro e caiu com ele.

Quanto ao tema das arbitragens, penso que falou e falou muito bem!

Não há é que misturar os temas, uma coisa são os problemas do plantel e da equipa de futebol do Sporting, da sua estrutura directiva e técnica, outra coisa são os problemas da arbitragem.

Acho que está na altura de não ligarmos a este e a tantos outros que resolvem aparecer quando lhes dá jeito.
Continua-se a falar demais.

Este é um dos principais problemas do Sporting: toda a gente acha que tem o direito de mandar a sua laracha!

Isto não acontece no porto, por exemplo. O que ganha esse senhor em vir elogiar um jogador de outro clube?

Ridiculo!

E porque será que agora é que se lembrou de falar? Os senhores da continuidade estão nervosos?

Mais ridículo ainda é falar de Lolito, quando temos um Jeffren que é mais jogador. Enfim…cada vez a definhar mais…

O titulo do tópico não podia ser o mas indicado, gostava de saber o que pretende este para sair agora da toca :think:

quando fala de assuntos relacionados com o futebol jogado só sai disparates, ver o caso em que fomos campeões no ano 2000

a falar da arbitragem nada de novo, tudo que diz já diz há muitos anos

Backup plan dos coveiros, há o risco dos que lá estão não chegarem sequer ao Natal.

Ainda por cima que moral tem ele para falar de contratações que os gajos que apoiou e nos quais votou fizeram…
Até parece que no mandato dele era tudo muito bem feito. Se bem que estamos a comparar mandatos, não dirigentes. Esses são os mesmos.

Se o Plan B deles é o Dias da Cunha não se ria o se chore :-\

Eu pensei o mesmo do GL…

Epá eu já elogiei aqui o Nolito e até disse que o preferia ao Jeffrén mas eu não sou ninguém . Só dou a opinião num fórum .

E vem-me um ex-presidente do Sporting dizer que " Não temos o Nolito " LOL .

Muito bem Doutor , bravo :lol:

Deambulações de um velho sem sanidade mental… deixem-no falar que ele precisa destes 15 minutos de fama para se sentir vivo… ::slight_smile:

saiu da toca… para dizer caca! Tivéssemos nós um colectivo que potenciasse as individualidades e tínhamos jogadores como o Jéffren, Capel, Matías, etc a renderem o triplo.

Temos que dar um desconto ao homem… :whistle:

Vai á m.e.r.d.a. ó manifestos , gostas muito de elogiar o que vem daquele lado , ó estúpido!!

Ele ainda disse mais que a APAF era a história do Ali-Babá e os 25 Ladrões sendo VP o ali-babá!

Muito bem quanto a este assunto da confraria de “Ali’s”.

Depois borrou a pintura com o Lolito.

Isto dá jeito porque assim as farpas são mandadas mas temos um “proxy” lol. Não nos podem castigar pelo que diz um ex-dirigente.

Não vejo nada de especial no Nobita. No Sporting não era titular, temos Jeffren e Capel e ainda Izma que são melhores. Marcou uns golos seguidos e a CS fez dele um herói. Para o próximo jogo, se não marcar vai enfrentar uma crise de 6 jogos sem marcar :lol: