Dias da Cunha fez anos

Então o homem ontem fez 72 anos (soube agora pela leitura de “O Jogo”) e nem uma mensagenzinha de parabéns?! :shock: Estou a ver que se calhar a minha falta de apreço por ele é generalizada aqui no Fórum.

Embora atrasados, aqui vão os meus parabéns. Que o Centenário chegue depressa, para poder passar os 73 em casa. :twisted: :wink: :arrow:

:mrgreen: :arrow:

Para o ano há mais, e podemos-lhe mandar um cartãozinho para casa (que é o lugar dele…). :arrow:

Parabéns atrasados Sr Presidente, como veio atrasada a defesa da instituição Sporting, muitas vezes! :slight_smile:

Parabéns ao homem :idea:

Parabens Presidente.

Parabéns

Parabéns ao Homem e ao Presidente! :slight_smile:

Ao ler o Jogo (online) apercebi-me que ele fazia anos, mas não lancei o tópico porque achei que o mais certo era aparecerem mensagens desagradeveis, e pelo menos no seu aniversário o homem merece umas tréguas.

Espero que tenha passado um excelente dia, e desejo-lhe muita saude e felicidades.

Parabéns companheiro!
Juntos lutaremos pela credibilização do futebol!
O teu grande amigo,
Orelhas!

Faz anos no mesmo dia do meu primo, também Sportinguista.

É só Sportinguistas … Parabéns!

Parabéns…euhhhhhhh :smiley:

Parabéns Xor Presidente!

Muitos parabéns :wink:

Parabéns …

Por muito que discorde de certas atitudes o Homem é Presidente do Sporting e Sportinguista.

cumps,
VCoelho

Parabéns Xôtor. :smiley:

Parabéns atrasados senhor Presidente.

Vá para casa e descanse. Arrume as ideias e dê o lugar a outro. Não queremos andar de braço dado com ladrões. Obrigado.

bebeu uns copos com o assaltante? contudo, parabéns - e que conte muitos - fora do Sporting…