Dias da Cunha garante continuidade de Peseiro por mais um ano
O presidente do Sporting, Dias da Cunha, assegurou esta terça-feira, em declarações à Rádio Renascença, que o técnico José Peseiro vai continuar à frente da equipa de futebol por mais um ano, independentemente do resultado na final da Taça UEFA.
Para o dirigente, Peseiro «tem uma maneira muito particular de tratar e lidar com os jogadores», algo que aprecia.
A escolha do actual técnico dos leões foi feita por José Eduardo Bettencourt, que já não está no clube. Dias da Cunha elogiou a opção do antigo responsável da instituição. «Foi uma escolha muito bem feita por alguém que já cá não está», considerou o líder leonino.
Relativamente ao derby Benfica-Sporting do passado sábado, Dias da Cunha é da opinião que o golo da vitória dos encarnados foi obtido de forma irregular. «Não tenho a mínima dúvida de que o golo foi ilegal, que o Ricardo foi carregado em falta. Luisão mente se diz o contrário», afirmou.
Quanto à decisão do árbitro Paulo Paraty de validar o tento, o presidente do Sporting referiu que não tem «nenhuma razão para dizer que se enganou propositadamente». Para o líder máximo dos leões, o juiz portuense «enganou-se» e isso é algo que tem «consequências dramáticas o Sporting».
A equipa verde e branca ficou afastada do título nacional e Dias da Cunha defendeu que Benfica e FC Porto não merecem ser campeões. Para o presidente, «era o Sporting» quem merecia ganhar o campeonato.
Menos mal. Só faltou foi dizer que, se o Luisão mente, o FSF é tão mentiroso como ele.
Mandar m***a à ventoínha quanto aos reiterados benefícios ao beifica é que nada. Um avalista não compromete só a carteira, também empenha a consciência.
Pena é, que o seu vice, depois daquela triste figura não se tenha retratado.
Para mim, a melhor noticia é a continuidade do Peseiro. Isto sim é uma excelente noticia, e finalmente teremos seguimento de um trabalho bastante bom que só pode melhorar.
O próprio ‘timming’ desta noticia penso que é apropriado.
Além de ter sido tarde ficou a meio caminho! :roll: :arrow:
:shock: :shock:
Eu explico, a defesa devia ter sido feita no minuto seguinte, defesa do Ricardo, defesa da equipa, defesa do clube, minha defesa, tua defesa, enfim, devia ter defendido o Sporting logo depois de este ter sido atacado, não o fez, a meio caminho porque depois de fazer o que devia ter feito 2 dias antes acaba por se esquecer do mais importante, retificar declarações desastrosas do FSF e do Manolo Vidal, isto para bem da própria equipa, por isto é que digo e repito, o DC falou tarde e ficou a meio caminho, agora já ninguém o ouve, mesmo aqueles que sempre o defenderam, como eu! :arrow:
O que me faz confusão nesta história toda é que numa equipa de dirigentes não exista 1 única pessoa que perceba de gestão de recursos humanos.
Nisto que estamos a discutir nem seria preciso alguém mestrado na matéria. É puro “senso comum”. Apoiar um determinado jogador publicamente, defendê-lo perante ataques externos, etc é assim tão complicado ??? :shock: :shock:
Em 2 anos de Sporting só vi uma pessoa defender e proteger o pobre do Ricardo : Scolari ( que nem é do Sporting!! ) . De toda a estrutura directiva nem 1 palavra de apoio. Dos outros( tripas e lamps ) não era de esperar outra coisa que não fosse o ataque constante, agora do Sporting… o silêncio ainda magoa mais.
Ainda ontem o Rui Santos, na SIC Notícias, falava disso mesmo. Da tal distância enorme que vai da direcção ao balneário. Dizia ele, e com razão, que a pessoa que acaba por dar a cara na altura certa e que acaba por melhor defender os jogadores e mesmo o clube acaba por ser Dias Ferreira, homem que nem estará inserido a estrutura directiva do Sporting. É sintomático.