Não é comum o SCP deixar mensagem de despedida tão curta!
Com independência do futuro clube da Diana fica sempre no ar que algo aconteceu.
Não é comum o SCP deixar mensagem de despedida tão curta!
Com independência do futuro clube da Diana fica sempre no ar que algo aconteceu.
só a melhor marcadora de SEMPRE!
só a capitão de equipa e leoa de sangue (Ana Borges). isto está lindo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adeus e até nunca
ambição!
sabe que cá não está tão perto de ganhar. infelizmente!
vais dizer que a Borges também é rata?
A Borges só acredito vendo !
Se jogasse como a Borges , e desse tudo como ela acredita que estaríamos bem melhor . Se tivéssemos 11 Borges …
Realmente falta lhe ambição e querer .
Quem vai pó Carnide que se vá fuder .
claro que sim
mas custa.
acho que começa logo no treinador.
assim nao vamos lá
Pessoalmente, nada contra.
Como jogadora desejo que não seja feliz.
Não vou tar aqui com hipocrisias.
O Sporting que arranje mas é estrangeiras de jeito que é aí é que está o filão…
19DEZ2024
Um destaque…
A família dá-nos muitas coisas e o Sporting também fez isso comigo. Posso dizer que o clube é uma segunda casa e uma segunda família", sublinhou.
Vou ser um bocadinho mau e aceito que não respeitem muito o meu comentário.
Eu concordo que deve haver renovação aqui. O quê que nós temos ganho nos últimos anos no futebol feminino?
São jogadores caras para o pouco que temos ganho.
Temos que ir buscar malta estrangeira com qualidade ou do nosso campeonato (como fizemos com a Telma, por exemplo)
O problema é que há limite no número de jogadoras estrangeiras.
Qual o limite?
Não há limite de estrangeiras, mas sim o limite de 8 jogadoras não formadas localmente, ou 12 formadas localmente, na ficha de jogo. E isso é muito complexo. Por exemplo, a Miri O’Donnell, e a Ria Bose, que são estrangeiras, serão esta época Formadas localmente, no entanto, se contratassemos a Cotta Wade e a Stephanie Ribeiro que são internacionais A portuguesas, mas que fizeram toda a carreira nas américas já seriam não formadas localmente.
31.10.2025
dianabreusilva
Não me recordo se alguma vez na carreira fui obrigada a ficar de fora por “tanto tempo”.
Custa-me muito estar afastada da competição. Quem me conhece bem, sabe que estava muito motivada e entusiasmada por esta nova etapa ao serviço do meu clube de menina.**
Nem tudo na vida vai ao encontro das nossas expectativas ou vontades e que há coisas para as quais nunca vamos estar preparados.
Realmente a saúde é e será sempre o mais importante. Neste momento resta-me cuidar da minha e fazer os possíveis para que tudo corra da melhor forma.
Conto voltar na máxima força à minha rotina pessoal e profissional.
Até lá, ficarei a torcer ![]()
** meu destaque