Diana Silva

Não é comum o SCP deixar mensagem de despedida tão curta!

Com independência do futuro clube da Diana fica sempre no ar que algo aconteceu.

só a melhor marcadora de SEMPRE!
só a capitão de equipa e leoa de sangue (Ana Borges). isto está lindo

:rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat:

Adeus e até nunca

ambição!
sabe que cá não está tão perto de ganhar. infelizmente!

vais dizer que a Borges também é rata?

A Borges só acredito vendo !
Se jogasse como a Borges , e desse tudo como ela acredita que estaríamos bem melhor . Se tivéssemos 11 Borges …
Realmente falta lhe ambição e querer .

Quem vai pó Carnide que se vá fuder .

1 Curtiu

claro que sim
mas custa.
acho que começa logo no treinador.
assim nao vamos lá

1 Curtiu

Pessoalmente, nada contra.

Como jogadora desejo que não seja feliz.

Não vou tar aqui com hipocrisias.

O Sporting que arranje mas é estrangeiras de jeito que é aí é que está o filão…

4 Curtiram

19DEZ2024

Um destaque
A família dá-nos muitas coisas e o Sporting também fez isso comigo. Posso dizer que o clube é uma segunda casa e uma segunda família", sublinhou.

• Está bem, abelha!!!

Vou ser um bocadinho mau e aceito que não respeitem muito o meu comentário.

Eu concordo que deve haver renovação aqui. O quê que nós temos ganho nos últimos anos no futebol feminino?

São jogadores caras para o pouco que temos ganho.

Temos que ir buscar malta estrangeira com qualidade ou do nosso campeonato (como fizemos com a Telma, por exemplo)

O problema é que há limite no número de jogadoras estrangeiras.

Qual o limite?

Não há limite de estrangeiras, mas sim o limite de 8 jogadoras não formadas localmente, ou 12 formadas localmente, na ficha de jogo. E isso é muito complexo. Por exemplo, a Miri O’Donnell, e a Ria Bose, que são estrangeiras, serão esta época Formadas localmente, no entanto, se contratassemos a Cotta Wade e a Stephanie Ribeiro que são internacionais A portuguesas, mas que fizeram toda a carreira nas américas já seriam não formadas localmente.

31.10.2025
dianabreusilva

Não me recordo se alguma vez na carreira fui obrigada a ficar de fora por “tanto tempo”.

Custa-me muito estar afastada da competição. Quem me conhece bem, sabe que estava muito motivada e entusiasmada por esta nova etapa ao serviço do meu clube de menina.**
Nem tudo na vida vai ao encontro das nossas expectativas ou vontades e que há coisas para as quais nunca vamos estar preparados.

Realmente a saúde é e será sempre o mais importante. Neste momento resta-me cuidar da minha e fazer os possíveis para que tudo corra da melhor forma.

Conto voltar na máxima força à minha rotina pessoal e profissional.
Até lá, ficarei a torcer :heart:

Entretanto: O SLB e imprensa, informaram que Diana Silva foi submetida a cirurgia abdominal eletiva. Terá um período de reabilitação não inferior a seis semanas.

** meu destaque