dia seguinte, Dias Ferreira Falou

Apesar de compreender as razões do to-mane, sublinho um raciocínio que me foi transmitido pela Moderacão de que este tópico foi aberto com o intuito de discutir os comentários do Dias Ferreira a situacões da Actualidade do Sporting e não o Dias Ferreira ou o seu programa em si. Logicamente que o tópico já descambou “n” vezes para esta segunda vertente, mas o contexto do tópico deve continuar a ser o inicial e pedia por isso a todos que se abstenham de comentar o Dias Ferreira ou os comentários que faz sobre os outros clubes e se concentrassem em eventuais declaracões sobre o quotidiano do Sporting que vos parecam relevantes.

Este tópico nada contém que viole as regras do fórum, portanto, se não gostam do tópico passem à frente.

@ Paracelcus
O teu crédito para falar do Dias Ferreira neste tópico acabou. Caso prossigas aqui ou através de off-topic noutro local qualquer, essa atitude será interpretada como “estupidez” e merecedora de aviso.

conversa de café

Como Moderador:

Por decisão da moderação este tópico e os dois semelhantes abertos pelo user Carlos10Almeida foram bloqueados. Entendemos que o tópico sobre o Rui Santos pela antiguidade que já tem deve ser mantido, mas não existe lógica abrir-se um tópico por cada comentador de TV ou Rádio que comente a vida do nosso clube.

Por outro lado, a forma como este tópico foi aberto assim como os outros semelhantes não nos parece a mais correcta.

Para não nos acusarem de incoerentes, vai ser aberto nesta secção do forum, um Topico chamado Comentadores de Futebol nos Media, para desta forma exporem as vossas opinões sobre Dias Ferreira, Oliveira e Costa, Eduardo Barroso, etc…

Obrigado a Todos