pois é meus amigos, hoje é dia de jogo na lixeira, como sempre, o nosso grupo vai deslocar-se até aquela lixeira, e o nosso dia vai começar com uma almoçarada que consiste em “mão de vaca com grão”, regado com um bom vinho tinto “piriquita”. como vêm nós não nos tratamos mal
mais tarde vou deixar aqui o link onde poderão vêr toda a reportagem deste jogo, com fotos e videos.
Ainda não decidi se vou ficar em casa a ouvir o relato ou se vou com um amigo meu ao café aqui ao lado que está sempre cheio de benfiquistas. Tanto pode dar num desastre (ter que aturar os gritos de meio-milhão de cegos) como num momento inesquecível (“tomem lampiões !!” e eles em silêncio).
Mas hoje de manhã marquei 3 golos no jogo que fiz, acho que é um dia sim. :arrow:
Prestar provas ao SCP??só se fizer 1 DVD dos melhores momentos e enviar a 1 tal comissionista :lol:
Vou ver o jogo fechado no meu quartinho,ainda considerei a hipotese de ir á lixeira mas ñ se está muito famoso de $$$ e nenhum lampião me quis levar para ser mais baratinho
Bem eu vou organizar uma jantarada aqui em Espinho num restaurante bem porreiro, comer a bela da francesinha e ver a bola com três tripeiros e um lampião muito amigo meu.
tudo é possível, não entendo porque estamos pessimistas… é verdade que a equipa não tem jogado bem, mas depois de ver a última final da champions em que o liverpool perde ao intervalo por 3 e acaba por ganhar akele jogo, ou o barcelona sofrer no ultimo jogo 3 golos em 4 minutos… hoje em dia tudo é possível no futebol.
lembrem-se que não há impossíveis, a história fala por si
Ficou feliz com a situação da saída de Peseiro , Andrade e Dias porque simplesmente não entendia que eram as pessoas indicadas para o clube.
Elogiou a paciência dos adeptos para com a equipa.
Mostrou-se surpreso com a permanência de Meireles no Sporting dizendo ser incompreensível a sua presença na conferência de imprensa da demissão dos três nomes acima referidos e depois mais tarde com a presença do mesmo na apresentação de Paulo Bento.
Falou em João Moutinho dizendo que é um grande jogador mas que não pode ainda ser um líder do Sporting aos 19 anos, falou da inexperiencia da equipa mas que acreditava na conquista dos tres pontos na lixeira.