[Dia das Mentiras] Sporting pondera fechar espaços Sporting na net

[i][b]A mensagem seguinte é um email enviado para si por um administrador em “Forum Sporting Clube de Portugal”. Se a mensagem contém material abusivo, “spam”, ou comentários que você ache ofensivos por favor contacte o “webmaster” dos fóruns para o seguinte endereço:

joaquimscp@gmail.com

Inclua este email no seu todo (particularmente os cabeçalhos).

A mensagem enviada a si, é a seguinte:

 
O Sporting pediu para se reduzir o numero de fórums dedicados ao clube a fim de dar credibilidade ao universo leonino, pois a propagação de tantos espaços internauticos associados ao nome Sporting e a fraca qualidade de alguns podem comprometer as estratégias do marketing de expansão dos negócios da SAD.
Assim alguns forums e blogs irão ser encerrados voluntariamente pelos seus administradores, ou, em última instância, por força de decisão jurídica à qual a Sporting SAD poderá recorrer, sendo nesse caso os proprietários dos servidores, os responsáveis por encerrar os espaços.
A SAD recomenda que apenas fiquem dois fórums activos. Seria desejável apenas um, mas aceita-se dois a fim de garantir o pluralismo de opinião.
Nesta perspectiva, e porque o Sporting entendeu permitir aos próprios utilizadores dos espaços decidirem quais se deverão manter activos, a Sporting SAD pede aos administradores e utilizadores dos diversos fóruns que exprimam essa decisão através de uma votação criada para o efeito.
Essa votação que se iniciou ontem, decorrerá até 20 de Abril. Os dois vencedores serão os que reunirem o maior número de votos.
Em caso de igualdade de votação com um terceiro fórum haverá uma votação de desempate, que decorrerá de 20 a 26 de Abril e no dia 27 serão divulgados os resultados finais.
Os dois fórums vencedores ficarão sujeitos a critérios de números mínimos de utilizadores e a conteúdos de qualidade. Sendo cumpridos estes critérios a própria SAD passará a fazer parcerias e a privilegiar canais de informação com os Fórums, à semelhança do que já acontece com a imprensa, que tem uma área específica dedicada no site do clube.»
 
 
«A Administração do Portal Sporting recebeu com surpresa e apreensão a comunicação da SAD, ontem às 15:30H.
Estamos a pensar na melhor forma de actuar perante esta situação, por isso pedimos as opiniões e sugestões de todos os que gostam de ter este espaço aberto.
Mas porque o tempo para as decisões é curto, sugerimos que entretanto façamos uma grande votação para que o nosso espaço não se atrase em relação aos outros.
O sitio onde podem ajudar a manter este "nosso espaço" é o seguinte:
 
http://www.votacaosporting.pt.vu
 
Votem todos!»[/b][/i]

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi este mail hoje de um outro forum do qual nao participo mas ao qual ainda estou ligado por meio de uma newsletter.

Fiquei estúpido ao ler tais coisas.

Agora pergunto; será que também recebemos neste Forum o mesmo tipo de aviso?  

Tou cada vez mais decepcionado com isto tudo :(  >:(

Que dia é hoje?

Tudo bem que é primeiro de Abril, mas é preciso alguém ser um bocado sociopata para se lembrar de uma treta destas, com votação na net e tudo.

Não é muito difícil, qualquer um faz isso.

April Fool is a bitch.

Vai haver muito tópico bloqueado mais tarde só à conta do 1 de Abril ;D

Agora é deixar a coisa correr.
Talvez não seja boa ideia colocarem logo umas mensagens a referir a questão do dia, assim não tem piada :stuck_out_tongue:

grande peta :stuck_out_tongue:

Quando li o título pela minha mente passaram alguns palavrões dirigidos a certas gravatas :-\

hehehe, acredita… um gajo ja acredita em tudo… pudera! ^-^

À meia noite podem fechar (o tópico). :lol:

obvio que é treta do dia mas tá com piada…

de estranhar é que no site há alta discussão sobre se as reais intenções disto seriam apenas uma piada de 01/04… :expressionless:

será a discussão tambem forjada!?!?! :inde:

Será a votação também forjada?
Porque será que os dois foruns do scp com mais movimento estão com menos votos?
O Sporting iria abrir uma votação deste tipo num dominio gratuito?
Iria o Sporting descer tão baixo?
Pois!!!

Um Abraço e viva o Sporting
Um abraço também para toda a Administração e Moderação

Respondendo à tua pergunta (não vá existir algum incauto com o 1 de Abril ;D):

Não, não recebemos qualquer tipo de aviso semelhante e não, não vamos fechar, fundir ou mudar de nome. A notícia tem a sua piada, mas é completamente inócua e desprovida de fundamento. Como diz o H2SO4:

À meia noite podem fechar (o tópico). :lol:
:arrow:

heheheheheh

1º Pensamento foi igual ao do MadeiraLion, nem me recordei que era 1 de Abril.

Sobre o caso só posso dizer que a verdade foi reposta, mas que isto foi lindo, ah isso foi!
deu que falar nalguns sitios! ;D ;D

Um bom resto de dia das mentiras!!! ;D ;D

Foi de mais.
O que mais gozo me dá é a noticia ser divulgada por quem é
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se calhar na direcção do clube já alguém deve ter pensado “Porque é que não nos lembramos de fazer aquilo”…

1 de abril

não me admira nada que peguem na ideia!