Deyverson (Levante)

Deyverson está na lista de eventuais contratações do Sporting. Esta é uma informação avançada, esta quinta-feira, pela Cadena Ser, dando conta de conversações que decorrem há vários dias entre os leões e o Levante, tendo em vista a mudança do avançado brasileiro para Alvalade.

Ainda assim, a vontade de Deyverson, de acordo com a emissora espanhola, passa por continuar em Espanha, mas não no emblema valenciano. Perante esse desejo, o Levante fez saber ao avançado que só aceita negociar por uma verba a rondar os 7 milhões de euros.

No outro lado da moeda, está a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, cenário que pode captar a atenção de Deyverson, e uma maior flexibilidade do Levante em negociar com um clube que não compete na mesma liga.

Recorde-se que Deyverson conta com passagem no futebol português, entre 2012 e 2014, período no qual representou o Benfica B e o Belenenses.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=199058

Vao fechar o tópico em 3…2…1

Bom jogador

Zero Zero ::slight_smile:

Interesse ridículo a ser verdade

Deixem-no estar. Está lá bem.

#entulho

7M? Loucos :naughty:

Ai se o zerozero diz é porque é verdade. ::slight_smile:

Meh

Nem grátis

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

:arrow:

Vale 1 milhão ou 2. E não serve para o Sporting.

Espero que seja tanga

Deve ser melhor pagar para ter o Castaignos…
Bom jogador, mas 6 milhões para o banco é demais.

Gelson Dala >>>>>>>>>>>> Whelton >>>>>>>> M£rD@ >>>>>> Castaignos >>>>>> Deyverson.

Podem fechasr

Bem o Deyverson é muito underrated por aqui estou a ver. Ficar com Dost, Doumbia e Deyverson não era nada mau, não vale nem de perto os 7M que pedem por ele mas fez uma boa epoca em Espanha e não é nenhum cepo como aqui querem fazer parecer

Deyverson nem na B calçava.

Eu dou o Castanhas em troca, para o levante ficar com os dois.

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: