Deverá o sporting expôr à liga as agressões ao Moutinho ???

Ou esperar que o lesionem a sério para se queixar ???

A par de Anderson tb Moutinho sofre entradas assassinas em quase todos os jogos, na 6ª feira sofreu mais uma sem que o apitador de serviço mostrasse qualquer cartão.

Para mim o sporting deveria fazer queixa já à Liga de Clubes afim de evitar uma lesão grave no rapaz.

Aproveitar a deixa do FCPorco e fazer um apanhado dos jogos já disputados e denunciar as agressões de que temos sido alvo com a correspondente não sanção aplicada.

Por uma questão de princípios e salvaguarda dos seus jogadores acho que já deveria ter feito. Os árbitros tem de levar um aviso que este tipo de coisas não pode continuar…

E ainda dizem que as equipas pequenas são as mais prejudicadas. :roll:

Eu ja tinha pensado nisso, ele e o mais mal tratado em todos os jogos.
Fico chocada com faltas que ele sofre que os arbitros nem marcam faltas
e nao mostram os devidos cartoes.
Assim os adversarios vao sempre dando.
Acho que ja e tarde ja devia ter feito,um dia que ele fique fora da equipa com uma lesao grave o Sporting vai sentir a falta dele.

em todos jogos, sem excepçao, o Moutinho sofreu mais do que uma entrada brutal… este ultimo jogo e’ outro dos exemplos com uma paulada ao joelho do rapaz sem q o arbitro fizesse nada. Mas isto nao e’ de admirar, ja todos conhecemos como funcionam os arbitros por ca, todos sabemos que os mesmos nao defendem o espectaculo e dao preferencia aos caceteiros, tens o exemplo do Petit que passeia agressoes e entradas assassinas pelos jogos todos em que actua sem q nada lhe aconteça. Alias este mal arrasta-se desde o titulo do Boavista, que era uma equipe BRUTAL nas entradas que tinha aos adversarios

E que n escapa um jogo, imagino as instrucoes dos treinadores para os jogadores: “Tem que parar Moutinho” ora cm nao csguem toca de mandar “cacetada” a ver se ele se acalma… :roll:

Pior, e n estando a querer desculpar jogadores cm o Paredes (que pessimo jogo em Aveiro), e os centrais no ultimo jogo, o que e certo e que esse tal de Vasco Matos n so tem aquela entrada no joelho do Moutinho, tem outra a mostrar os pitons ao Tonel qd ja n tem hipotesse de chegar a bola, e tb da uma “palmadinha” no Nani. Qd deveria ter visto vermelho logo na primeira parte, nem amarelo ve em 90 mins, cm marca o livre do 2-2 e o canto do 3-3!!!

Nota-se perfeitamente que existem ordens expressas por parte dos treinadores adversarios para arrumar Moutinho a sério, só qdo lhe partirem uma perna vao reparar…

Acho que se eles fossem espertos aproveitavam o “elan” dado pela lesão do Anderson para pressionar dissuadir os árbitros a aplicarem castigo pesado nas entradas ao Moutinho.

O argumento de: “Olhem o que fizeram ao Anderson, não tarda nada vai acontecer o mesmo ao Moutinho… é bom que entradas assassinas e que faltas repetidas constantemente sobre o mesmo jogador sejam severamente punidas” agora é capaz de pegar melhor.

O Moutinho é um verdadeiro herói. Nem sei como ele aguenta tanta pancada e ainda joga 90 minutos ao mesmo ritmo. Mas como eu disse uma vez… Até quando? Um dia ele irá lesionar-se gravemente e depois lá andamos nós todos aflitos…

A sorte é que e pequeno…

É pequeno mas tem uma força fisíca impressionante. O Miccoli com as entradas que o Moutinho leva ficava na enfermaria nos próximos 3 anos.

Nem precisa das entradas, basta correr 20 metros :lol: :lol:

O Micolli é chulo…

ACho que já o deviam ter feito… É o jogador mais castigado por entradas violentas, e quase nunca os agressores são advertidos,esperemos que esta saga não continue… :?

Mas é fantástico como ele se aguenta sempre com a mesma intensidade :o

Sim, principalmente a levar do Swcheinsteiger e do Lúcio… :? :?

Resposta: sem dúvida, e já vai tarde. :arrow:

Em quase todos os jogos o Moutinho sofre entradas GRAVISSIMAS,daqui a bocado ele vai lesionar-se com muita gravidade e vamos sair seriamente prejudicados por isso disso.Como disse o Angel Lion,já vamos bem tarde!

Mais vale tarde do que nunca e pelo menos ainda vamos a tempo de o fazer porque o pobre miudo ainda não se lesionou, e esperemos que nunca se lesione para o bem do Sporting. Para ser feita alguma declaração deste género, teria de ser feito neste momento.

O Andersson está lesionado, é outro coitado que tem de conhecer as chuteiras dos jogadores contrários ao pormenor, e como já vi aqui dizerem uma boa declaração, era essa mesmo que eu usaria, porque só metendo os porcos ao barulho é que a nossa liga acorda

No ultimo jogo o Vasco Matos tem uma entrada criminosa ao joelho do Moutinho, ainda não tinha o jogo 5 minutos. Falta para vermelho directo.
O arbitro nada mostrou.

Ontem o Mauricio do Braga, tem um lance igualzinho sobre um jogador do Maritmo. O arbitro deu-lhe vermelho directo.

Não me lixem, as regras são as mesmas os arbitros n as cumprem porque n querem. O Nani e pricipalmente o Moutinho tem sido uns martires.

Acho que o PB devia aproveitar as conferencias de imprensa para falar disto.

O Sporting se vai continuar a calar esses comportamentos dos adversarios,para com os miudos,brevemente estarao no estaleiro.

Os arbitros fazem vista grossa quando querem!

Se ha leis devem ser aplicadas doa a quem doer!

Se juntarmos as cargas que sofre regularmente,a o tempo de utilização nos jogos pelo Sporting e selecções em jogos oficiais e não oficiais temos de nos perguntar como é que ele ainda não se lesionou a sério…

Jesus…espero que isso nao aconteça… :?