RICARDO com um pé fora de Alvalade RICARDO deve abandonar o Sporting no final da presente temporada, dois anos depois de ter entrado em Alvalade, vindo do Boavista. O guarda-redes titular da Selecção Nacional tem muito mercado na Europa e alguns clubes já fizeram chegar à SAD leonina propostas muito tentadoras, que se aproximam bastante dos cinco milhões de euros que os leões exigem. De Espanha e de Inglaterra houve contactos por parte de clubes de topo e um deles estará muito próximo de assegurar a contratação.
Acho que seria muito bom…1 milhao de contos a entrarem em alavalde e a saida de um dos jogadores mais bem pagos do plantel…muito bom mesmo !!!
quanto ao jogador que ja se fla para substituto…
Prioridade a Helton Com Ricardo de saída para o estrangeiro, os responsáveis do Sporting apressam-se a escolher um substituto para o lugar na baliza da equipa. O lote de opções é vasto, mas um nome recolhe a preferência dos responsáveis técnicos e directivos dos leões. Trata-se de Helton, brasileiro que acaba de fazer 27 anos e que brilhou nas redes do União de Leiria nos dois anos e meio em que actuou no futebol português. As suas qualidades sempre chamaram a atenção dos sportinguistas e agora estão reunidas as condições para se avançar para a contratação. Para Leiria deve seguir, nos próximos dias, uma proposta de cerca de um milhão e meio de euros, que poderá ser o suficiente para convencer João Bartolomeu a libertá-lo. Conforme notícias tornadas públicas nas últimas semanas, o Sporting tem concorrência de peso. O FC Porto está na corrida e o Corinthians também já abordou directamente os leirienses, no sentido de promover o seu regresso imediato ao Brasil. Mas Alvalade deve ser o destino
Neste aspecto nao sei se sera a melhor aposta…a minha perferncia vai para o CARLOS do boavista…ou mesmo a aposta definitiva no NUNO SANTOS que esta em fim de contracto !
Abraços