Desportos de Combate

Não. Deu o main card, como normal.

Melhor combate da noite: Gaethje vs Fiziev…o americano é sadico pra crlh ahahahah

Estranho… Fui à box e meti para ver, como sempre faço, e começa logo com o Edwards vs Usman… e antes do combate começar até estava a dar o Milan.

Tenho de andar à procura então quando aquilo começou realmente a dar.

Deu na Sporttv3, vi o main card todo lá.

1 Curtiu

Não aparecia na programação da box, deve estar com outro nome.

Foi a que horas?

image

Tens de ir ao “ontem” nas gravações, começou às 21h00 :sweat_smile:

Obrigado.

1 Curtiu

Today, Endeavor announced it has signed an agreement to form a $21+ billion global live sports and entertainment company made up of UFC and WWE.

Proximo ppv é Roman Reigns vs Conor Mcgregor. Velho do pub faz uma visita surpresa e estraga a vitória do Conor.

1 Curtiu

O UFC esta a ficar muito boring. Que nao se reinvetem nao…lutadores todos defensivos, cagados na defesa dos cinturoes, exagerado wrestling e grappling e pouco striking entusiasmante.eu reconheco obviamente merito, mas aquela crew russa é muito chata de se ver. Sobram com alguma excitacao o Chimaev pelo trash talk, o Poatan pelo striking entusiasmante e quando querem o Poirier e o Justin Gaethje. E Jon Jones obviamente mas com esse o resultado ja se sabe. Falam falam, mas o Conor faz muita falta ao desporto e ao bolso do Dana. Mesmo ja nao sendo um fighter de elite.

E outros pesos do desporto como Anderson Silva, Chael Sonnen, Werdum ou Wanderlei Silva (este era raivoso e com lacunas evidentes mas um regalo ver as lutas)

2 Curtiram

As regras do UFC semprw deram vantagem.para quem amarra a luta. Por isso é que há uma invasão de wrestlers genéricos, todos iguais. Basta terem um pouco de controle e ganham a luta.

No início deste tópico eu falava bastante nisso, e tudo se veio a comprovar.

O Masvidal reformou-se. Tenho pena, merecia ter dormido um bocadinho no canvas para se despedir em grande. O Burns foi amigo na 3a ronda e em vez de o meter a chonar com ele bem atordoado, preferiu jogar pelo seguro e levar o gajo para o chão.

Agora finalmente vem aí a luta que me fez ficar até estas horas. Já não fazia destas noitadas há alguns tempos. Gosto sempre, só não vou gostar de estar zombie amanhã de manhã.

1 Curtiu

Porra, ficar acordado até a estas horas para a stream ir com o ■■■■■■■ segundos antes do KO

Este gajo tem tanto de bom lutador como de foleiro do caraças :woozy_face:. Que raio de discurso.

Que discurso? O homem passa sempre mensagens positivas para o ser humano.

Já para não falar do desrespeito do Alex nas redes sociais.

E ele não é só bom lutador. É um dos melhores (se não for o melhor) de sempre em pesos médios.

Ultrapassar o trauma desta maneira está ao alcance de muito muito muito pouca gente.

Já agora aqui fica a explicação da “queda” no final para quem não conhece a história toda entre os 2.

Não têm ninguém para vender aquilo, falta personalidade, audácia, aos lutadores que lá andam agora…

Os dois melhores a vender combates, Chael e McGregor já foram, até o GSP, o Goat do desporto para mim, tinha muita mais personalidade e graça do que os gajos que lá andam agora, nunca gostei do Khabib, era uma seca dentro e fora do ringue e sempre quis ver o gajo a levar no focinho, mas de facto era muito bom no que fazia e retirou-se antes disso poder acontecer.

Vamos ver como é que o Dana reinventa aquilo mas faltam-lhe personalidades por onde pegar …

1 Curtiu

https://www.facebook.com/photo/?fbid=853986946088153&set=a.209190420567812

Hoje em dia são atletas, não lutadores, e nunca te esqueças que vivemos na era do politicamente correto.

O Conor ainda volta a lutar, quando não acusar mais drogas nos exames, o gajo está enorme.

Eu também achava o mesmo. Mas depois comecei a perceber que o jogo dele é um dos mais dificeis de executar, e o gajo era tipo um mestre dos mestres. É muito dificil lutar como ele fazia.

Agora pertencem a mesma empresa do wrestling fingido, então deve vir ai palhaçada.

Grande baile que o Ngannou deu ao UFC.

Além de poder lutar boxe, tem a possibilidade de fazer num combate mais que faria na carreira inteira do UFC. Pelo que consta, nos eventos em que participar 50% da receita vai ser dividida pelos atletas, além de ser o representante dos mesmos perante os administradores da PFL.

E a UFC muito preocupada com isso… têm o Jon Jones na categoria e é dos poucos que vende bem por isso estão de cadeirinha…

A PFL está a fazer jogadas intressantes no mercado, acho que tambem vai comprar o Bellator e se assim for vai ser intressante a junção dos rosters

Um merger PFL e Bellator podia ser interessante e criar boa concorrência à UFC.