Deslocação a Dortmund

Boas

Estou a averiguar as melhores opções de Voo para a deslocação a Dortmund e vejo que não há voos directos.

Para ida existe - Lisboa - Eindhoven e depois são mais 160 kms que penso que deve haver autocarros ou comboio

Para volta existe Dusseldorf-Lisboa em que Dusseldorf fica mais perto de Dortmund

Depois também existe a opção de ir em voo ida e volta para Frankfurt um pouco mais caro que não sei se tem comboio ou autocarro.

Alguém tem algumas dicas para esta viagem?

Obrigado

porque não

Lisboa 》Porto 》Dortmund

ryanair

Porto só tens volta no domingo se não estou em erro.

Meu concelho

Lisboa - Porto - Dortmund

Dortmund - Bruxelas - Porto Lisboa

Tens voo as 11 ( dia do jogo ) para D e tens voo de Bruxelas pra o Porto no dia seguinte de manhã. Total do custo da brincadeira 110€ sem as deslocações Porto -Lisboa / Lisboa - Porto

Também estou com a ideia de ir a Dortmund e só falta mesmo esta parte logística. Qual será a melhor solução para quem sai de Lisboa? Ir no dia e vir no dia seguinte.

Nós vamos via Eindhoven, chegada na manhã do jogo

Carrinha alugada no aeroporto

volta durante a noite para apanhar voo para Lisboa logo de manhã

De Frankfurt tens autocarro directo e também tens ligação via comboio (não sei se tens de fazer transbordo) e podes também alugar 1 carro para um dia que se for a dividir por todos é capaz de ser a opção mais barata.

De eindhoven tens viagens de autocarro e comboio a partir de 22€ (ida e volta)

Tá feito

Obrigado pelas sugestões.

Após análise o melhor preço era através da Edreams com viagem para Eindhoven (Frankfurt era ligeiramente mais caro).

Somando taxas e taxinhas a Edreams ficou muito cara e acabei por fazer reserva directamente no site da RyanAir.

Para 3 pessoas ficou-me a 330 Euros directamente na RyanAir enquanto a Edreams pedia-me 371 Euros. Isto tudo sem quaisquer seguros ou serviços adicionais.

Eindhoven também tem vantagem de ser a 160 km de Dortmund enquanto Frankfurt fica a 220 Kms.

Aluguei um carro de 5 lugares para 3 pessoas no aeroporto de Eindhoven e ficou-me a 33 Euros por dia (despesa esta que vai dividir por 3). Deposito cheio ao entregar.

Aconselho a alugar carro neste site:

Foi de longe o mais barato (outros pediam-me no minimo 70 euros por dia). O unico que encontrei com este super preço.

Vamos invadir Dortmund!!

Confirma com eles que podes sair do pais com o carro. Por vezes as rent-a-car não deixam sair.

Como tens tanta confiança de que vais conseguir bilhete? Pergunto isto porque também estou interessado em ir.

carlosmmf - Confirmei que posso ir à Alemanha com o carro :great:

fishsemxpinha - É um risco mas estou convencido que consigo arranjar

Que assim seja! Boa sorte!

Eu comprei Lisboa - Bruxelas, fico por lá em casa de um amigo, depois arrancamos de carro até Dortmund

À vinda vai ser de Dusseldorf para Lisboa.

:great:

:beer: Ainda bem. Depois de Madrid vou ver quais as possibilidades de ir à Alemanha. Vontade não me falta, já que nasci e vivi até aos meus 11 anos na Alemanha (Colónia). Tenho de ver se a Malta quer ir ver o jogo… Senão agarro na Maria e vou é passar ai uns dias para matar as saudades :mrgreen:

Já venho tarde, mas eu comprei bilhete para dusseldorf visto encontrar +/- o mesmo problema que tu Tinha que comprar bilhetes separados para ir para o aeroporto de Dortmund. Teria que apanhar algum meio de transporte do aeroporto para o estádio, assim vou apanhar o comboio que demora 1h a lá chegar.

Relativamente a comboios, de acordo com a simulação que fiz no site da Deutsche Bahn, há comboios directinhos de Dusserldorf para Dortmund. A viagem demora apenas entre 45 a 50 minutos e o custo varia entre os 38 e os 45 euros, ida e volta.
SL

eu quero é ver se consigo bilhetes, depois vejo o carro aqui de AMS.
até confirmava com mais malta, mas n quero deixar ng agarrado se não conseguir ir.

pois, mas eu acho que vou apanhar os mais lentos…mais barato haha

Pois os bilhetes… :pray:

Ninguem vai de carro desde lisboa para dortmund? Uma excelente aventura…

Dass…
Só se fosse para aproveitar ir buscar um audi ou um Mercedes :slight_smile:

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk