Porto só tens volta no domingo se não estou em erro.
Meu concelho
Lisboa - Porto - Dortmund
Dortmund - Bruxelas - Porto Lisboa
Tens voo as 11 ( dia do jogo ) para D e tens voo de Bruxelas pra o Porto no dia seguinte de manhã. Total do custo da brincadeira 110€ sem as deslocações Porto -Lisboa / Lisboa - Porto
Também estou com a ideia de ir a Dortmund e só falta mesmo esta parte logística. Qual será a melhor solução para quem sai de Lisboa? Ir no dia e vir no dia seguinte.
De Frankfurt tens autocarro directo e também tens ligação via comboio (não sei se tens de fazer transbordo) e podes também alugar 1 carro para um dia que se for a dividir por todos é capaz de ser a opção mais barata.
De eindhoven tens viagens de autocarro e comboio a partir de 22€ (ida e volta)
Após análise o melhor preço era através da Edreams com viagem para Eindhoven (Frankfurt era ligeiramente mais caro).
Somando taxas e taxinhas a Edreams ficou muito cara e acabei por fazer reserva directamente no site da RyanAir.
Para 3 pessoas ficou-me a 330 Euros directamente na RyanAir enquanto a Edreams pedia-me 371 Euros. Isto tudo sem quaisquer seguros ou serviços adicionais.
Eindhoven também tem vantagem de ser a 160 km de Dortmund enquanto Frankfurt fica a 220 Kms.
Aluguei um carro de 5 lugares para 3 pessoas no aeroporto de Eindhoven e ficou-me a 33 Euros por dia (despesa esta que vai dividir por 3). Deposito cheio ao entregar.
Aconselho a alugar carro neste site:
Foi de longe o mais barato (outros pediam-me no minimo 70 euros por dia). O unico que encontrei com este super preço.
Ainda bem. Depois de Madrid vou ver quais as possibilidades de ir à Alemanha. Vontade não me falta, já que nasci e vivi até aos meus 11 anos na Alemanha (Colónia). Tenho de ver se a Malta quer ir ver o jogo… Senão agarro na Maria e vou é passar ai uns dias para matar as saudades :mrgreen:
Já venho tarde, mas eu comprei bilhete para dusseldorf visto encontrar +/- o mesmo problema que tu Tinha que comprar bilhetes separados para ir para o aeroporto de Dortmund. Teria que apanhar algum meio de transporte do aeroporto para o estádio, assim vou apanhar o comboio que demora 1h a lá chegar.
Relativamente a comboios, de acordo com a simulação que fiz no site da Deutsche Bahn, há comboios directinhos de Dusserldorf para Dortmund. A viagem demora apenas entre 45 a 50 minutos e o custo varia entre os 38 e os 45 euros, ida e volta.
SL
eu quero é ver se consigo bilhetes, depois vejo o carro aqui de AMS.
até confirmava com mais malta, mas n quero deixar ng agarrado se não conseguir ir.