Desejos Desportivos para 2007

Para 2007, gostava:

• Sporting Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal;
  • Pinto da Costa e José Veiga presos e cada um a escrever o seu livro;
  • Porto na Liga de Honra com menos 25 pontos;
  • Benfica fora das competições europeias;
  • Benfica eliminado nas meias finais da Taça Uefa com um golo marcado ao minuto 82, na pequena área em falta sobre o guarda redes;
  • João Moutinho, capitão principal do Sporting C.P. (só acontece em caso de previsão acertada do próximo ponto);
  • Custódio vendido ao Dínamo de Moscovo;
  • Bueno e Alecsandro juntos no ataque do Cruzeiro (Bueno contratado);
  • Acabar 2007 à frente do campeonato de 2007/2008;
  • Quaresma no Real Madrid, Simão no Villareal;
  • Demissão de Carlos Freitas, alegando problemas pessoais;
  • Dois reforços de qualidade (pelo menos) para o ataque à defesa do titulo (já sem Freitas);
  • Grupo acessível do Sporting na Liga dos Campeões;
  • Finaças do Sporting lentamente a melhorar… (complicaaaaaaaaado);
  • Por fim, que o bom ambiente e respeito de salutar neste fórum continue e que sobretudo esta família continue reunida com este espírito não só em 2007, mas por muitos e bons anos.

Pedido geral: Muita paz, muita saúde, muito sucesso por esse mundo fora. Lutemos todos por um mundo melhor.

Estás sobre o efeito de alcool?
Ou acreditas mesmo nalgumas das coisas que aqui escreveste? =P

Nem uma, nem outra. Estava só a reinar, nada demais. Mas era bom não? :lol:

Nem uma, nem outra. Estava só a reinar, nada demais. Mas era bom não? :lol:

Era :wink:

para um 2007 ainda melhor:

• Sporting Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal; tanto no futebol profissional como nos outros escalões e modalidades - Pinto da Costa e José Veiga presos e cada um a escrever o seu livro;
  • Porto na Liga de Honra com menos 25 pontos; e proibido de inscrever novos jogadores, e com uma penhora irrecuperável sobre o estádio
  • Benfica fora das competições europeias; e em rotura de tesouraria abandona o futebol profissional, passando a deter o record de clube que mais sócios perdeu de uma época para outra
  • Benfica eliminado nos oitavos de final da Taça Uefa com um golo marcado ao minuto 95, na pequena área em falta sobre o guarda redes; com a mão
  • João Moutinho, capitão principal do Sporting C.P. (só acontece em caso de previsão acertada do próximo ponto); e sub capitão da selecção nacional
  • Custódio vendido ao Dínamo de Moscovo; por 15 milhões de euros
  • Quaresma no osasuna, Simão no huelva;
  • Demissão de Carlos Freitas, alegando problemas pessoais e incompatibilidade com paulo bento;
  • Dois reforços de qualidade (pelo menos) para o ataque à defesa do titulo (já sem Freitas);
  • Por fim, que o bom ambiente e respeito de salutar neste fórum continue e que sobretudo esta família continue reunida com este espírito não só em 2007, mas por muitos e bons anos.

Pedido geral: Muita paz, muita saúde, muito sucesso por esse mundo fora. Lutemos todos por um mundo melhor e já agora mais desafogo financeiro para todos os sportinguistas.

- Bueno e Alecsandro juntos no ataque do Cruzeiro (Bueno contratado);

Chiça, tens alguma coisa contra o grande Cruzeiro Jardax? :lol:

Não, não meu caro, apenas associei o clube do Alecsandro e adicionei-lhe o Bueno. Nada demais. :lol: :lol: :arrow:

Um abraço.

para um 2007 ainda melhor:
  • Sporting Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal; tanto no futebol profissional como nos outros escalões e modalidades - Pinto da Costa e José Veiga presos e cada um a escrever o seu livro;
  • Porto na Liga de Honra com menos 25 pontos; e proibido de inscrever novos jogadores, e com uma penhora irrecuperável sobre o estádio
  • Benfica fora das competições europeias; e em rotura de tesouraria abandona o futebol profissional, passando a deter o record de clube que mais sócios perdeu de uma época para outra
  • Benfica eliminado nos oitavos de final da Taça Uefa com um golo marcado ao minuto 95, na pequena área em falta sobre o guarda redes; com a mão
  • João Moutinho, capitão principal do Sporting C.P. (só acontece em caso de previsão acertada do próximo ponto); e sub capitão da selecção nacional
  • Custódio vendido ao Dínamo de Moscovo; por 15 milhões de euros
  • Quaresma no osasuna, Simão no huelva;
  • Demissão de Carlos Freitas, alegando problemas pessoais e incompatibilidade com paulo bento;

Pedido geral: Muita paz, muita saúde, muito sucesso por esse mundo fora. Lutemos todos por um mundo melhor e já agora mais desafogo financeiro para todos os sportinguistas.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu junto outra,que se organize a sério um grande jantar, para cada um saber com quem fala do Grandioso SPORTING todos os dias!!
Saudações e um grande 2007!!!

PS.Se derem 5M pelo Custódio ofereço uma garrafa de Jameson,para abater o jantar!!!

Estou de acordo com a generalidade dos desejos. Não estou de acordo com o ‘despachar’ o Alecsandro, pois o homem veio de jogar um campeonato inteiro, não teve férias, na minha opinião até tem estado relativamente bem, e é o nosso 3º melhor avançado (Liedson 1; Yannik 2).
Tenham calma, que o Alecsandro ainda pode vir a ser muito util ao Sporting.

O meu maior desejo deportivo para 2007 e ver o Sporting ganhar os jogos todos que tem a disputar sagrar-se Campeao e ganhar a taca de Portugal
So assim eu me ria dos nossos rivais.